CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Criança é encontrada morta e enterrada na beira do rio Maracaçumé

Foi encontrada agora a pouco o corpo  de uma criança com aproximadamente 3 anos de idade enterrada na beira do rio Maracaçumé.
Ontem por volta das 18:30 hs o menino de nome Jamisson estava mais ou menos a 50 mts de sua casa, no bairro da Mangueira, brincando na areia. Seus familiares notaram sua falta e foram a procura no mesmo bairro e não obtiveram êxito. Familiares por volta das 7 hrs da manhã de hoje caminharam em toda a beira do rio Maracaçumé e num determinado ponto encontraram um rastro vindo do rio. Seguiram até o matagal e se depararam com um monte de areia. Quando cavaram, encontraram a barriga de uma criança .
A Policia Civil foi comunicada do fato e compareceu ao local. O delegado Murilo juntamente com sua equipe isolou imediatamente a área e começou a colher vestígios para as provas do crime.
Funcionários da secretaria de saúde do município desenterraram o corpo e familiares da criança desaparecida reconheceram como sendo do pequeno Jamissom. A criança foi afogada e há indícios de estupro.
Populares afirmaram que viram um homem de bigodes dando pipoca à criança momentos antes da criança desaparecer. A reportagem da rádio tropical fm  está apurando mais informações para publicar mais tarde.





 
 

8 comentários:

  1. é muito triste doloroso pra uma mãe ver seu filho morta dessa forma aqui precisamos de segiras policiamento ta acontecendo muitas barberie nessa cidade. precisamos urgente de seguranças! senhor prefeito faz alguma por esse lugar por essa população sem proteção pelo amor de deus faz alguma enquanto tem geito antes que piore mas a violencia

    ResponderExcluir
  2. faz alguma coisa prefeito por esse povo q ainda existe ta ficando cada dia pior a situação traz policiais pra combater essas violencias

    ResponderExcluir
  3. val do hotel vale do paruá18 de agosto de 2011 às 08:03

    isso precisa mudar. esse crime não pode ficar em pune. esse assasino tem que passar o resto da vida na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. PALAVRAS E POUCO PARA DIZER O TAMANHO DA DOR Q ESSA FAMILIA TA PASSANDO.CADÊ AS AUTORIDADES DESTA CIDADE?

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, é dificio agente não sabe nem o que dizer diante de uma situação como essa, só resta revolta e raiva dessas porcarias de gonvernantes

    ResponderExcluir
  6. cade as autoridades dessa cidade meu deus q barbaridade...esse monstro tem q dar e pena de morte para ele....

    ResponderExcluir
  7. sim concordo com tudo que falaram esse mostro merece pagar pelo que fez se nao ha justiça na terra dos homens ha justiça de deus la no ceu eu sei que essa nunca falha que barbaridade foi essa como nossas cidades ta tao perigosa desse geito bjs fica com deus

    ResponderExcluir
  8. QUE DEUS DER FOÇAS PARA ESSA MAE QUE ESTAR PASSANDO por ESSA DOR TAO DOROSA,QUE MAE NENHUMA NA FACE DESSA TERRA MERECE,PASSAR POR DOR NENHUMA.PRICIPALMENTE, ADOR DA PERGA DE UM FILHO. SEJA LA QUAL FOR SUA IDADE.MAIS DEUS! CUIDA DESSA MAE. E JUTISA DOS HOMEM DA TERRA SEJA FEITA. MAIS DA JUTIÇA DE DEUS,ESSE CRIMINOSO NAO VAI ESCARPAR. MAE CONFIA EM DEUS!

    ResponderExcluir

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ