CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

terça-feira, 24 de maio de 2011

Obra da caixa d’água do Bairro São Francisco está em fase de acabamento


Com o intuito de garantir o abastecimento de água da população do bairro São Francisco, e provavelmente de algumas ruas do centro, a prefeitura de Santa Luzia do Paruá está construindo um reservatório de 100 mil litros de água no bairro São Francisco. Os moradores daquele bairro que com a escassez de água sofrem tanto, pois, a dificuldade de encontrar um poço cacimba para poder servir-se de um pouco de água é muito difícil, pois, como é de conhecimento de todos, o bairro é localizado em uma altitude que não é permitido cavar um poço manual.
Em uma visita a obra, o prefeito municipal Nilton Ferraz juntamente com o vereador willame policarpo, ouviram do encarregado da obra que os trabalhos já estão em fase de acabamento e que no máximo 15 dias estarão prontos para ser entregue a comunidade.  O prefeito frisou ainda que obra executada represente um aumento na capacidade de atendimento da população servida pelo sistema de abastecimento, e com essa implantação acredita que o problema da falta d’água que é tão constante para aquela população acabe de vez.

REPORTAGEM, REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO PEREIRA, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ, 24/05/2011.

2 comentários:

  1. UMA VEZ POR ANO ELE RESOLVE TIRAR A BUNDA DA PRIVADA E FINGIR QUE ESTÁ CONTRUINDO ALGUMA COISA NA CIDADE, AI, AI, VEM VEM POLICIA FEDERAL NOS COROS DELES...AI FANTASTICO VEM LOGO!!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê a placa de identificação com os valores da obra, para que o povo possa saber de onde vieram os recursos.
    O Art. 37 da CF Diz: A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade e publicidade.. É o mínimo que uma administração seria e transparente devia fazer.
    Que não é caso desta!

    ResponderExcluir

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ