CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

No clássico dos atuais campeões, Vasco e Fluminense ficam no empate


 (Agência Estado)
Atual campeão da Copa do Brasil e campeão brasileiro dominam um tempo cada e igualam forças no Brasileiro no dia do aniversário cruz-maltino.
Clique no player para assistir aos gols da partida!

Na hora de medir as forças, ficou tudo igual. O atual campeão da Copa do Brasil bem que saiu na frente, mas não conseguiu superar o campeão brasileiro de 2010. O Vasco, que completou neste domingo 113 anos de existência, tentou dar um presente de aniversário dos bons à sua torcida. Mas esbarrou num Fluminense que mostrou poder de reação no segundo tempo e conseguiu arrancar empate por 1 a 1, no Engenhão, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Juninho Pernambucano, de pênalti, e Rafael Moura, de cabeça, fizeram os gols da partida bem disputada, cujo resultado não foi bom para nenhuma das equipes. O Vasco sonhava ultrapassar o Flamengo e ficar na vice-liderança, e o Flu, em chegar mais perto dos primeiros colocados.
O Fluminense, que até então acumulava oito vitórias e oito derrotas no campeonato, conheceu seu primeiro empate desde o dia 24 de abril, quando ficou no 1 a 1 com o Flamengo pela semifinal da Taça Rio (sendo eliminado nos pênaltis). O adversário não poderia ser mais propício: dos últimos 20 duelos com o Vasco, 14 terminaram com igualdade no placar.
Os tricolores ocupam o nono lugar com 25 pontos, seis a menos - e um jogo a mais por disputar - do que o Botafogo, que hoje fecha a zona de classificação para a Libertadores. Voltam a campo na quarta-feira, para pegar o Santos de Muricy Ramalho, na Vila Belmiro, em partida adiada da oitava rodada. No sábado, pegam o Botafogo no Engenhão.
Os cruz-maltinos se mantêm em quarto lugar pela quinta rodada consecutiva, com 34 pontos, três a menos do que o líder Corinthians. Antes do clássico no próximo domingo contra o Flamengo, que pode até valer a liderança, o Vasco terá pela frente o Palmeiras, no segundo confronto pela primeira fase da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, em São Paulo.


 Reportagem: Rádio Tropical Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ