CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 9 de março de 2012

Vereador willame policarpo pereira irar solicitar ao executivo a instalação de passarelas de pedestre e semáforo para alguns pontos da cidade


Vereador willame policarpo pereira irar  solicitarão ao executivo a instalação de passarelas de pedestre e semáforo para alguns pontos da cidade.

O transito intenso e confuso da Avenida João Morais de Sousa, principalmente nos trechos entre as ruas do passeio e união; duque de Caxias e da paz; Rodo shopping e Banco Bradesco;  Escola Cleobeto de Oliveira Mesquita e bairro novo Vem causando transtorno e reclamações da população  e motoristas que passam por esses locais. A prefeitura municipal e o DENIT realizaram algumas intervenções, como faixas de pedestre e placa de sinalização, porem não foram suficientes para acabar com os problemas de trânsito, o que se observa é um numero de elevado de acidentes, dificuldades de se atravessar as vias e por incrível que possa parecer engarrafamentos. O Vereador Willame Policarpo Pereira irar sugerir e solicitar ao poder executivo duas propostas: a construção de passarelas de pedestre e a instalação de semáforo neste locais acima citados “ sabemos que a execução  de uma obra é muita demorada(passarelas de pedestres), por isso acredito que, a instalação de semáforo nesta locais  se organizaria o transito, gerando mais segurança e conforto a população”. O Vereador Willame Policarpo Pereira explica que atualmente o números de carros e motocicleta em nossa cidade aumentou, e que o trafego na Avenida João Morais de Sousa e muito intenso e perigoso. “A implantação de semáforos naqueles locais iriam melhorar o transito para todos. É algo simples que beneficiara muitas pessoas. Irei solicitar ao executivo municipal que faça essa melhoria. É  uma reivindicação da população que deve ser atendida. O vereador ainda destaca que muitos estudantes e idosos passam por este locais, muitas vezes de bicicleta ou a pé, e corro risco no transito desorganizado.Temos escola nessas regiões e a movimentação dos jovens e intensa e constante, e preciso também garanti a segurança desse alunos”. Enfatizou com veemência o vereador Willame policarpo Pereira.


Reportagem e Edição:Rádio Tropical Fm e Willame Policarpo,Santa Luzia do Paruá/Ma
Sexta Feira 9 de Março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ