CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 8 de março de 2012

Cemar troca geladeiras velhas por novas e moradores fazem a festa em Santa Luzia do Paruá‏

A área em frente aos correios de santa Luzia do Paruá se transformou numa espécie de feira de geladeiras usadas. Na manhã desta quinta-feira (08/03/2012) a Cemar fez a tão esperada troca das geladeiras usadas pelas novas.  A maioria já tão antiga que nem os donos sabem mais há quanto tempo tem o eletrodoméstico em casa.
A Cemar, por meio do projeto Caravana da Economia, está desenvolvendo no Nordeste a campanha que troca a geladeira velha dos consumidores por outra nova. Em santa Luzia do Paruá, a companhia de energia cadastrou 440 clientes que possuem geladeiras com as características de consumo excessivo de energia elétrica por causa do desgaste.
      Geladeiras Usadas Para Serem Trocadas
Ao todo, foram 240 geladeiras novas sorteadas entre os consumidores cadastrados que levaram para casa os eletrodomésticos novos e se desfizeram dos velhos. Para muitas donas de casa foi difícil à separação da velha companheira, mas elas entendem que havia necessidade. Mais o que se viu mesmo, foi à felicidade estampada nos rostos de todas, por terem uma geladeira nova, sem precisar gastar nada por isso, ao contrario vai representar uma redução de gastos nas suas respectivas contas no final do mês.
 Para as donas de casa o presente é uma economia de energia elétrica que chegou na hora certa. Disseram que foi o melhor presente de 2012, e que o mesmo chegou junto à redução na conta de energia que estava alta devido às geladeiras delas estarem em péssimo estado de conservação.
 As 240 geladeiras velhas recolhidas pela Cemar vão ser recicladas. A equipe de reportagem da Rádio Tropical FM esteve presente fazendo toda a cobertura.

  

REPORTAGEM, REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO PEREIRA, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, quinta-feira 08/03/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ