CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

terça-feira, 20 de março de 2012

PDT se reúne em santa Inês para definir Diretrizes a ser tomadas nas próximas eleições

Todos juntos de mãos dadas, assim foi o início do 1º Encontro Regional de planejamento estratégico e gestão Partidária, do partido Democrático Trabalhista- PDT, realizado na cidade santa Inês, que fica a 200 km da capital.

O evento aconteceu quinta-feira (14/03/2012) com membros do partido de toda a Micro-Região do pindaré que abrange cerca de 60 municípios. O objetivo do encontro foi traçar os rumos para as eleições municipais que devem acontecer em outubro deste ano. Durante a manhã foi discutidas a situação do partido nos municípios que compõem a região, que atualmente tem Vários prefeitos e Vereadores do PDT.
“Indagado sobre a atual situação do partido no seu município, O Vereador Willame Policarpo Pereira com três mandatos que também é presidente do partido no município, disse que é fácil legislar em uma cidade com o estímulo do governo.” É fácil legislar, quando se têm ajuda do governo, mas estamos tentando deixar a marca do PDT na cidade, realizando um bom trabalho no município. “Não pretendo de forma alguma mudar de partido, a ideologia do PDT é de luta e é bonita, e esse encontro servirá de estímulo para toda a militância aqui na cidade”, finalizou. Comporão a mesa diretora: o presidente do Partido Deputado Júlio Amin, o Presidente do diretório municipal de Santa Luzia do paruá o Vereador Willame Policarpo, O presidente do diretório regional Sr. Renato Dionísio e o Sr. Jerry Abrantes.

REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO PEREIRA, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, terça-feira 20/03/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ