CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 14 de março de 2012

Blitz denominada Operação Varredura faz apreensão de várias motocicletas em Santa Luzia do Paruá‏


Como já era esperado aconteceu ontem (13/03/2012) em Santa Luzia do Paruá a operação Varredura, operação essa que tenta mais uma vez em nosso município, coibir algumas irregularidades existentes na condução de motocicletas e organizar o transito local. 
 “Segundo o Promotor de Justiça Dr. José Carlos faria Filho”, Tem que ser constante esse trabalho da polícia. É importante que todo mundo ande com a motocicleta emplacada, habilitado, com documentação em dia. E foi claro ao afirmar que as blitz irão continuar, e que não adianta a população ficar chateada ou coisa parecida. Dessa forma é melhor para todos argumenta. De acordo com ele, as operações são benéficas.
 O Sargento Almeida explicou que, no caso do condutor ter a moto apreendida, ele precisa quitar as multas aplicadas, além de arcar com a taxa de reboque e com as diárias do depósito do DETRAN, Ele terá um prazo de 90 dias para reaver o veículo.  Ao passar esses 90 dias, o DETRAN envia uma notificação ao proprietário e, a partir desse recebimento, o dono do veículo terá mais 30 dias para fazer a retirada. Do contrário, a motocicleta vai a leilão. Um dos condutores que foi parado na blitz apresentou a documentação em dia e a Carteira de Habilitação. A motocicleta dele, no entanto, ficou retida, Ele estava com todos os documentos, mas estava sem capacete. Neste caso, a motocicleta fica retida até que um condutor habilitado compareça e faça a retirada. Apesar disso, o condutor tem a habilitação apreendida – explicou o policial.
 A operação fez um total de 150 abordagens, onde 34 motocicletas foram notificadas e 15 apreendidas. Participaram da operação 15 policiais, sendo 05 de santa Luzia do Paruá. Esteve à frente da operação o sargento Almeida. Participou também o Promotor de justiça Dr. José Carlos faria Filho, a equipe da Rádio Tropical  FM com o apresentador do Programa cidade Alerta com as Noticias Willame Policarpo pereira.

REPORTAGEM, REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO PEREIRA, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, Quarta Feira 14/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ