CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

terça-feira, 20 de março de 2012

Povoado Paruá encerra festejo de São José com Procissão, missa e bingo de uma motocicleta‏

 Paruá, Santa Luzia do Paruá - Mais de duas mil pessoas deram prova de fé e devoção ao santo padroeiro do Paruá, povoado que fica localizado a 3 km da cede do Município.  A programação de encerramento deu-se inicio no fim da tarde de ontem (19/03/2012), com uma procissão que percorreu as principais ruas do povoado, acompanhando o andor que levava a imagem de São José. Durante a procissão, houve louvores e pagamento e renovação de promessas. Muitos fiéis se emocionaram ao se aproximar da imagem do santo padroeiro.  À noite a igreja ficou pequena para tantos devotos. Após a missa aconteceu um bingo de um celular e de uma moto POP 100 Honda.  O encerramento do festejo teve a cobertura da rádio Tropical FM, Transmitindo a missa e o bingo.   
 O tema do festejo deste ano foi o que, na avaliação do pároco José Raimundo, significou um chamado para a valorização da família. "O tema visa apresentar um exemplo a ser seguido por todas as famílias Luzienses. O festejo é um momento de evangelização e espiritualidade promovido pela Igreja Católica, renova em cada oração; em cada demonstração de fé das pessoas humildes ao nosso santo padroeiro”, afirmou ele.
A missa teve a participação de Vários párocos da região sobre o comando do titular da igreja católica de Santa Luzia do Paruá, Padre José Raimundo.

REPORTAGEM, REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO PEREIRA, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, Terça Feira 20/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ