CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sonho da população rural de Santa Luzia do Paruá vira realidade estradas vicinais são recuperadas

A Prefeitura de Santa Luzia do Paruá, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP está recuperando praticamente toda a malha viária municipal, beneficiando centenas de pequenos proprietários rurais, que passam a ter estradas em melhores condições de trafegabilidade, garantindo a escoação da produção agrícola e facilitando o acesso dos moradores do campo até a cidade. É interessante lembrar como eram nossas estradas vicinais, onde as mesmas serviam de promessas políticas para ganhar votos da população, e quando eleitos os governantes esqueciam-se do que tinham prometido, deixando-os com o acesso dificultado pelo excesso de buracos e lameiros.
 
                                       
As estradas que compreendem toda a região das Lajes, Benedito Mendes, as Quadras, os povoados da Morada Nova, Tatajubal, Jacunicaua I e II e centro dos pinheiros já estão recuperadas, e nessas próximas semanas os serviços estão sendo estendidos para outras regiões restantes.
                                                    
O trabalho de patrolamento e empiçarramento das estradas recebeu elogio dos produtores, que fizeram questão de destacar que o serviço realizado pelo município nunca havia sido feito por gestões anteriores, inclusive com reparo em pontes e bueiros, já que as chuvas haviam praticamente destruído as anteriores. Os moradores rurais estão contentes com o trabalho realizado pelo prefeito Nilton Ferraz, e agora todo o escoamento de nossa produção fica mais fácil, devido às estradas estarem em boas condiçõesˆ, disseram.
                                              
O Secretário Municipal de Obras, Narciso Neves, “disse que o município melhorou sua frota de maquinários e assim pode atender melhor no que tange a recuperação de estradas vicinais. “A determinação do prefeito é para que mantenhamos as estradas em ótimas condições de trafego, pois, com esse maquinário melhoramos nossa frota e podemos prestar um melhor serviço à população” destacou ele.
                                                         
O prefeito Nilton Ferraz garantiu que todas as estradas que dão acesso a cidade serão recuperadas, e que os serviços já foram concluídos em diversas partes do município. “em sete anos de administração Sempre mantivemos as estradas em boas condições, mas agora estamos promovendo um trabalho nunca feito antes que dará maior durabilidade ao serviço, mantendo as estradas boas por mais tempo” garantiu o prefeito.






REPORTAGEM, REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO PEREIRA, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, quinta-feira, 01/09/2011.




46 comentários:

  1. Acho que o Nilton e este secrtetário que mais se assemelha com Sarney( pq em toda edministração ele está dizendo que apóia)penssam que o povo de Santa Luzia do Paruá tem memória de peixe? E nos anos anteriores, pq ele não fez o serviço que prestace? Será que em 7 anos não deu tempo? Será que foram 7 anos de inverno? O povo não é mais besta não Sr Nilton, nós estamos acompanhando bem de perto e sofrendo as consequencias de uma administração caótica que vc e estes seus capachos implantaram em SLP. E ainda vem vc querendo empurrar, goela abaixo, um candidato sem o menor comprometimento com as causas do povo de SLP. Tenho fé que nosso povo vai saber dar-te o troco nestas eleições.

    ResponderExcluir
  2. Em 2010 damos o troco, naum adianta o Nilton querer enganar o povo, o narciso quando foi chamado pra ser secretário era um dos mais pobres da rua 7 de setembro e hoje o que se vê é muito gado, muito dinheiro envolvido na sua mão....
    em 2012...o povo sabe como nas eleições de 2010 os candidados do Nilton perderam, em 2010 não será diferente!!!

    ResponderExcluir
  3. quero saber se ele lembro da população da quadra 24 21 e 27 que esta esquecida lá so e lembrada tempo de politica, obs:nossas estradas estão deterioradas por trafego de carros precisa de conserto para população.

    ResponderExcluir
  4. esse secretário de obras Narciso Neves da Silva,deveria era se justificar para o povo e p/ policia Federal,como ele conseguiu ficar rico sendo secretário de obras do prefeito Nilton Ferraz, ganhando R$800,00. Esse POLITIQUEIRO, NÃO TEM LADO,PARTICIPOU DE TODOS OS GOVERNOS, É O VERDADEIRO CARA DE PAU. E ELE SE DIZ MUITO HONESTO E COMPETENTE. ME ENGANA QUE NÓS GOSTAMOS. 2.012 VEM AI,CARA DE PAU

    ResponderExcluir
  5. É Willame, vc está vendo o qu o povo de SLP está penssando deste prefeitinho e dos secretários. Não tem jeito não camarada, este grupo que está ai está fadado à derrota. Faça como os ratos fazem: Pule da embarcação antes que afunde, faça isto denunciando,se é que vc tem coragem, as mazelas que estão acontecendo em nossa cidade. Pensse bem VEREADOR, a população está mais consciente do voto, e desta forma vereadores igauais a ti têm pouca chance de ser eleito. O POVO está te observando, faça o seu trabalho como parlamentar que é de fiscalizar e cobrar. ESTAMOS DE OLHO NA CORRUPÇÃO, se é que a carapuça serve.

    ResponderExcluir
  6. os ELEITORES de Sta. Luzia do Paruá-ma. devem ficarem bem atentos,porque falta 13 meses p/ as eleições 2.012, e já começou a campanha eleitoral,o sr. NILTON FERRADO E SEUS CAPACHOS VÃO DE AGORA EM DIANTE,QUERER FAZER OS QUE NÃO FIZERAM EM 7(SETE) ANOS.O POVÃO AGORA TEM VALOR, DE AGORA EM DIANTE MUITAS FESTAS,GRANDES OBRAS, DINHEIRO A RODO,TUDO SÓ ENGANAÇÃO. SE LIGA POVÃO.FIQUEM DE OLHO NOS SECRETÁRIOS...

    ResponderExcluir
  7. os ELEITORES de Sta. Luzia do Paruá-ma. devem ficarem bem atentos,porque falta 13 meses p/ as eleições 2.012, e já começou a campanha eleitoral,o sr. NILTON FERRADO E SEUS CAPACHOS VÃO DE AGORA EM DIANTE,QUERER FAZER O QUE NÃO FIZERAM EM 7(SETE) ANOS.O POVÃO AGORA TEM VALOR, DE AGORA EM DIANTE MUITAS FESTAS,GRANDES OBRAS, DINHEIRO A RODO,TUDO SÓ ENGANAÇÃO. SE LIGA POVÃO.FIQUEM DE OLHO NOS SECRETÁRIOS...
    6 de setembro de 2011 04:32

    ResponderExcluir
  8. EI GALERA ELEITORAL,DE AGORA EM DIANTE VAMOS FICAR DE OLHO, NOS CANDIDATOS A CANDIDATO,NO PREFEITO E SEUS SECRETÁRIOS,NOS VEREADORES, PRINCIPALMENTE NOS QUE QUEREM SE REELEGEREM,UM ATENÇÃO ESPECIAL PARA O GRANDE PRESIDENTE DA CAMARA DR. MARQUINHOS VEREADOR DE GRANDES PROJETOS.CHEGOU NOSSA HORA, A HORA DOS INSATISFEITOS.

    ResponderExcluir
  9. não esses comentários não! tanta coisa boa para se discutir esses caras ficam esculhambando esses caras!

    ResponderExcluir
  10. que desfile fenomenal esse de hoje, é vergonhoso o que aconteceu! será que essa administração não vai tomar vergonha na cara depois dessa. ver a cara da secretaria de educação e do candidato plácido com um sorriso amarelo daqueles, foi a melhor coisa que já aconteceu nesses 7 anos de mandato desse prefeito...

    ResponderExcluir
  11. Que comentários maldosos! É hora dos insatisfeitos valorizarem mais a cidade, sou representante comercial na região do Alto Turi, gosto muito desta cidade e digo que é a cidade do povo mais feliz e acolhedor da região. Aprendam AMAR MAIS SANTA LUZIA DO PARUÁ, tem muitas coisas boas para serem divulgadas desta linda cidade.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao prefeito e seus secretários,é assim que se faz. Administrador é pra fazer feliz a cidade e sua população. Quanto aos insatisfeitos, manda eles falarem com a população que vivem felizes e satisfeitos dizendo que são orgulhosos por serem LUZIENSES...

    ResponderExcluir
  13. tu não mora aqui seu indignado, se morasse não teria coragem de defender essa administração. outra coisa, penso eu que só tu viu maldade nesses comentários. eu não sei que povo é esse que está feliz com esses devaneios que estão acontecendo nesta cidade. um prefeito despreparado que não tem coragem de sentar com uma comissão de um sindicato que eles julgam não ter força alguma, e se tivessem força como seria!

    ResponderExcluir
  14. é incrível o que acontece em santa luzia. uma administração que está conseguindo superar a do harolfran, e ainda ter alguém pra defender é por isso que esse prefeito se julga acima do bem e do mal. mais esperem o que é de vcs está guardado! não adianta vir hemetério, roseana ou até mesmo o pai genézio, que essa administração está fadada ao fracasso com esse alagoano.

    ResponderExcluir
  15. vc. fala isso porque não mora aqui,é um vendedor.Realmente o povo de sta luzia é acolhedor e hospitaleiro.NÓS ESTAMOS CRITICANDO É UMA ADMINISTRAÇÃO FALIDA,COM PREFEITO E SECRETÁRIOS INCOMPETENTES E DESONESTOS,QUE SE JULGAM DONOS DO PODER.OS QUE ELOGIAN ELES É PORQUE FAZEM PARTE DA PANELINHA,UM PREFEITO QUE DESCONHECE O REAL VALOR DE UM PROFESSOR,PAGANDO UM SALÁRIO DE MISERAVÉL,UM PREFEITO QUE DESCONHECE QUE O CIDADÃO TEM QUE TRABALHAR,MAS TAMBÉM TEM QUE TER LAZER.A POLITICA DELE E DOS SECRETÁRIOS É COMPRAR TUDO E TODOS. ''PARABÉNS PROFESSORES''. ''RESISTAM'' E CADÊ OS VEREADORES P/ DEFENDER VCS. NUNCA FALE DAQUILO Q. VC. NÃO CONHECE. ATÉ 2.012

    ResponderExcluir
  16. São maldosos mesmo, liberdade de expressão é uma coisa e maldade é outra,acho que quem fez esses comentários devem ser políticos revoltados porque não se elegeram e jamais se elegerão. Política se faz com boas ideias não com esculhambação. RESPEITEM A OPINIÃO DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  17. Desculpe não Quiz ofender ninguém,não sou de santa luzia e nem de panela nenhuma, mas conheço ha 11 anos, falo daquilo que conheço:Não conheço o prefeito, mas conheço o sr Placido,meu cliente, homem de bem, simples,muito direito e muito atencioso. Acredito que seja o melhor representante politico para uma cidade tão maravilhosa como SANTA LUZIA DO PARUÁ. Não gosto de quem fala mal desta cidade e tenho vontade de morar aí.

    ResponderExcluir
  18. EI amigos e o PV? Com quem está em Santa Luzia Do Paruá? Alguém aí tem o telefone da Marina Silva pra me informar? Estou curioso pra saber o que aconteceu com o PV? Ou quem manda é Hemetério Mesmo...

    ResponderExcluir
  19. eu sabia que este indignado não morava aqui! oh seu indignado! pegue esse alagoano e sua corja e peça pra ele ser candidato na tua cidade, santa luzia já está cheia de aventureiro, e ainda mais das alagoas. se esse rapaz fosse gente boa ele estava no seu estado e não aqui querendo ser prefeito pra enganar o povo. aqui ninguém é besta não. eu quero saber o que esse prefeito vai dizer pra convencer o povo a votar nesse sujeito que nem daqui é???

    ResponderExcluir
  20. eu tinha certeza que vc. tinha algum vinculo com esses DONOS DO PODER,vc. afirmou que vende mercadorias p/ O PLÁCIDO, estão não precisa vc. explicar mais nada. Só sei que o Plácido e cia, acham que comprando todo mundo ele vai ser prefeito,parece muito fácil negociar a miséria do POVO. MAS O POVO É MAIS SÁBIO DOQUE ESSES POLITICOS IDIOTAS PENSAM.ELES ACHAM QUE COM DINHEIRO COMPRAR A DIGNIDADE DOS POBRES E SE ELEGE FÁCIL.Se fosse assim,''O LULA NUNCA TERIA SIDO PRESIDENTE DA REPUBLICA''.

    ResponderExcluir
  21. lula foi presidente da republica porque tem grupo politico forte, e elegeu seu sucessor com uma votação expressiva.E em santa luzia do paruá quem é tem grupo forte?

    ResponderExcluir
  22. os professores de nosso município tem razão sim a revindicarem seus direitos, apesar de serem os mais bem pagos da região, mas juntos com esses revoltados que atiram pedras pra todo lado sem saberem como estão sendo interpretados pelas autoridades e pelo povo, sofrem e fazem sofrer pais e alunos que estão sendo prejudicados com a paralisação.

    ResponderExcluir
  23. É amigo até que eu queria trazer o sr Placido pra ser prefeito da minha cidade, mas aqui não tivemos a sorte de Santa Luzia, em quento aí cresce, moderniza e o povo é feliz, aqui agente sofre a cada dia que passa, nunca tivemos sorte em ter bons representantes políticos. Um forte abraço pra todos desta linda cidade, próximo final de semana estarei aí, estou com saudade da feira...

    ResponderExcluir
  24. eu sinto muito seu indignado, mais a feira do produtor foi fechada por essa administração que vc acha que faz a santa luzia feliz. rapaz agora querer um bando de ratos desses para administrar a tua cidade, será que tu é libanês ou iraquiano! kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  25. É VERDADE WILAME AS ESTRADAS DO INTEROR ESTÃO MESMO SÓ O TAPETE,ONTEM ANDEI NA ESTRADA DAS QUADRAS E PAREÇE UM ASFALTO.

    ResponderExcluir
  26. Será que esse "indignado" venderia alguma coisa ao Plácido ha oito anos atraz quando ele era um funcionário do sindicato de trabalhadores rurais? Creio que não, pois todos sabemos que o ~patrimonio do sec. não existia, ele não tinha terrnos,fazendas,hoteis e nem um testa de ferro para andar tripudiando da população de Santa Luzia do Paruá chamando a cidade de "cabeça de Porco" e dizendo que o povo de SLP tem mesmo é que sofrer pra largar de ser preguisozo.Realmente o povo de SLP é muito alegre, mas esta alegria não é por conta do prefeito não, a alegria é nata da população que trabalha e sabe dar valor a cada gota de suor que derrama. O povo é alegre e hospitaleiro sim, só que não por causa destes ratos que ai estão no poder. Votei em Nilton, e posso afirmar que foi a maior decepção que tive em minha vida, não pq como tantos não tive emprego na prefeitura, pois graças a Deus tenho meu Trabalho e vivo muito bem dele, mas sim por ver várias chances de se melhorar a vida da população serem jogadas fora.Tu sabia que havia uma empresa de fabricação de JEANS que estava a ponto de se instalar na cidade mas não ficou por conta da prefeitura? Acho que não sabia. Agora imagina o quanto de empregos isto iria render? Será que estas atitudes são de pessoas que querem o bem comum? Indgnado, faça como o comentarista anterior disse: Leve o Plácido e sua corja para serem eleitos em sua cidade e veja o quao boa é a Administração de Alagoanos e Pernambucanos aventureiros.

    ResponderExcluir
  27. Respondendo ao curioso: O PV de Santa Luzia do Paruá está registrado no TRE-MA com a comissão provisória tendo como Presidente O Médico Harolfran Melo.

    ResponderExcluir
  28. meu caro vereador Wilhame Policarpo,aquela grande obra do honestissimo secretário de obras Narciso Neves da Silva,que o alicerce está pronto p/ ser contruido em frente o colégio Frei Zacarias, já começou a construção? porque o primeiro PRÉDIO já foi construido e alugado p/ empreza INSTALE.Nós queriamos saber porque antes de ser secretário de obras esse Narciso não tinha NADA,e hoje é homem RICO,numa cidade que antes de ganharem a prefeitura até o prefeito era palpérrimo.EXPLICA VEREADOR WILHAME, VC. É UM FISCAL DO POVO.

    ResponderExcluir
  29. Parabens autoridades por terem resolvido a greve, espero que os errados entendam que vivemos numa cidade que tem leis, e que a verdade sempre prevalece. A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS...

    ResponderExcluir
  30. O Deputado Sarney Filho já ligou pra o Dr Harolfran ir a São Luis atualizar seu partido. E esse alagoano vai ser candidato em Alagoas juntamente com Hemeterio e Wilame numa rural.

    ResponderExcluir
  31. nós povo bem informado,que lê jornal,lê revistas, veja e isto é ,assiste jornal nacional,jornal da band,cnn.Queriamos saber se as autoridades competentes,não enxergam a roubalheira deste povo,que antes de assumirem os cargos na prefeitura não tinham nada,e hoje são pessoas ricas.Será que nós povo somos mesmos os idiotas ou nós estamos errado.Porque p/ os analfabetos,os leigos,e os que recebem contra cheques e empregos da prefeitura, eles são as pessoas mais honestas de Sta. Luzia.Porque quando um pobre rouba uma galinha p/matar sua fome, vão preso,e essa corja de ladrão deita e rola e nada acontece. Estou pensando sériamente em virar ladrão,ser honesto está dando prejuizo.

    ResponderExcluir
  32. Wilhame cadê seu grande amigo,o vereador flex João Teixeira,o que ele anda fazendo a favor do povo? tenho certeza que NADA. Ele vai querer ser candidato a reeleição? Não acredito que o povo vá votar nesse miserávél de novo. Lembra da roubalheira dele quando foi vice e secretário de educação do RIOD? roubou milhões,até hoje ele responde processos,e tudo fica por isso mesmo. ''ACORDA POVÃO DE STA LUZIA DO PARUÁ-MA''.

    ResponderExcluir
  33. Agora vai! Gosto de ver assim! Politico que não é criticado não é lembrado, o povo de Santa Luzia sabe que o vereador João Teixeira foi vítima do esquema Riod, e provou que é forte saiu do grupo que tinha e se elegeu no grupo atual. Como disse o vereador Dequinha: Politica se faz com estratégia, parabens vereador nunca vi vc falar tão bem como ontem na radio. O vereador João Teixeira é um dos maiores e mais antigos politicos de Santa Luzia do Paruá.

    ResponderExcluir
  34. Esse tal de João Teixeira, é muito grande mas na imcompetencia,e na falsidade ideologica,tudo que tem na vida conseguiu fazendo politica, nunca trabalhou na vida.sempre se vendendo para mudar de grupo politico,desde do RIOD,se vendeu por R$40.000,00 e no ano passado se vendeu por R$30.000,00 para apoiar o grande Nilton.o carater dele é parecido com de outros politiqueiros existente na area. RENOVA TEUS POLITICOS POVO DE STA. LUZIA.

    ResponderExcluir
  35. Eita mais atacam! Pra que tanta revolta! O povo de nossa cidade conheçe toda essa gente que é tão criticada, e conhecem tambem os críticos,sabem que vivem só disso mesmo. Não se preocupem que na hora de escolher-mos nossos representantes saberemos escolher os melhores. Nada mais justo do que vencer a verdade, vivemos numa sociedade livre regimentada por leis...

    ResponderExcluir
  36. renovar com quem? só se candidatarmos o godô, o zoiu furado, o bier, o morcego, o boneco. vão procurar o que fazer bando de desocupado! aqui em santa luzia nem cristo se descesse, essa corja cricificava ele facil, facil!

    ResponderExcluir
  37. nós temos muito o que fazer,talvez vc. é que seja um desocupado. O povo de Sta Luzia precisa escolher um governante sério e honesto,que invista o dinheiro do povo,na cidade e nos intereses do proprio povo. acontece essa reca de come e dorme, que pensam só em si proprio, seu pessoal,e em ficar rico,e o povo que vá pro meio dos infernos. eles acham que o povão só presta p/ votar e colocar eles lá no poder. ''ISSO É UMA PURA VERDADE''

    ResponderExcluir
  38. tu além de ser um desocupado, deve ser simpatizante da eunice . falar o que? meu colega quem cresce pra baixo é rabo de egua, e isso eu ñ quero pra minha cidade!

    ResponderExcluir
  39. sou simpatizante,da moral,da honestidade,da seriedade,do respeito, e dos interesses do povo sta. Luziense,e o resto é resto.

    ResponderExcluir
  40. O anônimo, vc ja viu uma pesquisa que o Luis Magno está fazendo em que ele coloca os nomes de vários pré-candidatos a candidato? É melhor vc ver, pois ali esta refletida um pouco do que o povo penssa, pelo menos os que procuram por informação e não sao puxados pelo cabresto igual a vcs.

    ResponderExcluir
  41. caro Luciano,essas pesquisas eu conheço muito bem, desde do tempo do Hemetério Weba em Sta. Luzia. Só que nos tempos atuais isso não influencia o povão em nada. Eu mando fazer uma pesquisa e coloco qualquer um em primeiro lugar nas pesquisas. Eleição Luciano, se ganha é com BOLSO CHEIO E PÉ LIGEIRO,o resto é conversa fiada.Me desculpe, mas vamos deixar de sinismo.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Verdade que não influencia,porém, a pesquisa, ou melhor sondagem, é feita de maneira que só se pode dar um voto por IP.

    ResponderExcluir
  45. olha prefeito de slp esse viagra do paraguai vai te fazer maul e voce ainda tem muita lenha pra queimar

    ResponderExcluir
  46. Olha... É não ter mesmo o que falar! Cada dia me surpreendo com a criatividade maligna dos revoltados. Larguem a vida particular do prefeito seus desocupados, já basta de tanta perseguição.

    ResponderExcluir

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ