CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Campanha beneficente para angariar recursos ao tratamento do Alex pênalti, mobiliza e comove todo o município

Hoje 27/09/2011 a Rádio Tropical Fm se consolidou de vez no que diz respeito a campanhas beneficentes. Como já vinha sendo anunciado que hoje dentro do programa cidade alerta com as noticias, aconteceria à campanha para angariar recursos para que o senhor Alex Pênalti possa tratar-se de um câncer que acometeu algumas partes do seu corpo, ela aconteceu. Desenvolvida pela Rádio Tropical e coordenada pelo vereador Willame Policarpo foi um sucesso, graças ao apoio de centenas de pessoas de várias partes do Brasil, que se sensibilizaram com a história de vida dessa pessoa que se encontra na capital maranhense esperando por esses recursos, foi conseguido uma boa quantia em dinheiro para iniciar o seu tratamento.
Inicialmente foram conseguidos 8066 R$ (oito mil e sessenta e seis reais), acreditando que essa quantia possa acrescer muito mais. Participaram ainda como apoiadores: Maria de Jesus, Paquito, Erineldes, professor Ribal, Célio, Professor Silvio, Janecley, Marcia, Vanessa, Marlene Moraes, Diouro e Antonio Repórter. Tendo ainda a participação especial de Wilson Brito (da Rádio Digital FM), dos Vereadores Marquinhos, Dequinha e Gean.
Bastante emocionados com o sucesso da campanha, os familiares do Alex ligaram para emissora agradecendo o apoio e as doações da população, pois, Santa Luzia do Paruá demonstrou mais uma vez, que quando um filho seu necessita de ajuda ela se solidariza, citou a família.
 O vereador e coordenador da campanha Willame Policarpo emocionado com o êxito da campanha, agradeceu a todos que colaboraram com as doações. “Nós Luzienses mostramos mais uma vez que somos uma cidade solidária e preocupada com os nossos cidadãos”.
Também agradeceu a toda a equipe de apoio, agradeceu aos empresários, políticos, sociedade civil, em fim a todos que direta e indiretamente colaboraram para que essa campanha pudesse atingir os seus objetivos. Lembrou ainda, que independente de qualquer diferença política, credo, religião e raça o que está em jogo neste momento e a vida de um Luziense, e que enquanto tem pessoas torcendo para que a emissora feche as suas portas, ele vai continuar servindo a população.
             Fila dos Ouvintes da Tropical Fm ao entrar no stúdio Trazendo sua ajuda


REDAÇÃO E EDIÇÃO: VEREADOR WILLAME POLICARPO PEREIRA, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, terça-feira, 27/09/2011.

3 comentários:

  1. FOI muito importante essa campanha,precisamos de pessoas assim,solidarias,amigas,que estão sempre prontas para ajudar o seu próximo,meus para a todos que contribuíram.que Deus dê o dobro a cada uma dessas pessoas.que Deus esteje ao lado do nosso amigo ALEX,que vai dá tudo certo.fé alex.

    ResponderExcluir
  2. são nessas situações que tenho orgulho de ser luziense! santa luzia mostrou mais uma vez o quanto é solidária com os seus filhos, quando estão precisando de ajuda. muito obrigado santa luzia por ser essa terra tão abeançoada!

    ResponderExcluir
  3. e muito importante perna que as pessas mais ricas da cidade nao fais o mesmo

    ResponderExcluir

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ