CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

domingo, 9 de outubro de 2011

Ex- Deputado Estadual Penaldon Jorge concorrerá às eleições do ano que vem pelo município de Maracaçumé

 Em Maracaçumé o clima de eleição já toma conta de toda a cidade, haverá provavelmente disputando as eleições dois candidatos; um da oposição que ainda não foi definido, e outro pela situação, e tudo indica quem estará encabeçando a chapa será o ex-Deputado Estadual Penaldon Jorge.
Em entrevista concedida ao Vereador e Apresentador Willame Policarpo da Rádio Tropical FM, o Ex-Deputado afirmou que o seu endereço tanto de domicilio como eleitoral pertencem hoje ao município de Maracaçumé, e com a desistência do Prefeito Franco em concorrer à reeleição, ele será o candidato da situação, atendendo a um convite de seu amigo franco, convite esse que lhe fora feito em 2010, quando o prefeito apoiou para deputado estadual.


Disse ainda que faltando um ano para as eleições municipais, os grupos políticos já começam a se movimentar em função do pleito, e que Situação e oposição buscam, a todo custo articular-se, sendo com partidos ou cabos eleitorais e, ao mesmo tempo, reforçar suas candidaturas para que tenham êxito na campanha vindoura. O Deputado frisou ainda, que em Maracaçumé a situação não é diferente dos outros municípios a qual já concorreu a cargo publico, pois, para se ganhar uma eleição precisa-se de um grupo forte e unido, onde ele destaca o grupo da situação como homogênea, e em razão disso ele vai entrar na disputa como o candidato da situação. Falou ainda da satisfação por está morando hoje em Maracaçumé, cidade para ele de pessoas humildes, honestas e acolhedoras, e que por isso ele sente-se na obrigação de concorrer, e se eleito, fazer de tudo para que essa gente tenha um dos melhores prefeitos do Maranhão.




REPORTAGEM, REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO PEREIRA, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, sábado 08/10/20

3 comentários:

  1. só faltava essa! eita Maracaçumé além de ter que aturar um prefeito fraco desses no poder, que ñ tem coragem de colocar o seu nome de novo pra avaliação popular. ainda fala de trazer um forasteiro desses, tentando enganar todo mundo. te manca penaldon! vai tentar te eleger em presidente sarney que é a tua terra. aposto é muito se tu conseguir se eleger lá pra inspetor de quarteirão.

    ResponderExcluir
  2. esse penaldon e muito cara de pau nei se o sarney vin em maracacume ele nao consegui enganar o povo

    ResponderExcluir
  3. ô maracaçume aceitem essa cruz pesada ai,pois o municipio de presidente sarney nao aceita nunca mais penaldon aqui,este afinal so sabe enganar a populaçao,um homem que nao tem carater,e nao mede esforço pra fazer suas falcatruas.

    ResponderExcluir

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ