CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

domingo, 17 de julho de 2011

Seleção de Santa Luzia do Paruá inicia Intermunicipal 2011 com Vitória sobre a seleção de Bom Jardim

O torneio intermunicipal de futebol maranhense foi criado com o intuito de aproximar os municípios mais distantes através de uma partida de futebol, mais acima de tudo revelar novos talentos para o futebol brasileiro. A competição promovida pela federação maranhense de futebol (FMF)


geralmente sempre termina depois muita confusão, quando termina! Pois, é uma bagunça, seleções desclassificadas tendo uma segunda chance e outros absurdos que é melhor nem comentar. O torneio em Santa Luzia do Paruá é organizado pela liga esportiva de futebol; com o apoio do prefeito Nilton Ferraz, Zequinha da Pinheirense, Vereador Willame policarpo pereira, secretário de administração Plácido Holanda e cobertura total e transmissão da Rádio Tropical FM. 

A Seleção de Santa Luzia do Paruá iniciou ontem 16/07/2011 a sua caminhada rumo ao titulo Intermunicipal 2011, contra o selecionado da cidade de Bom jardim, a cerimônia de abertura do torneio para a nossa seleção teve a participação da banda LASSUS, executando o hino nacional e o hino do município.

Logo em seguida deu-se inicio a partida, com as duas equipes bem posicionadas e sem perigos para ambos os lados, muita correria e pouca técnica, só que, aos vinte minutos do primeiro tempo, o centroavante maninho em uma grande jogada pela esquerda chutou cruzado sem nenhuma chance para o goleiro da seleção de Bom Jardim,
a partida continuou bastante movimentada, tendo o placar novamente modificado aos dois minutos do segundo tempo com o atacante Zé Carlos e novamente aos quinze da etapa final com maninho, fazendo um gol típico de centroavante.

deixando toda a saga e o goleiro no chão, um golaço! A nossa seleção ainda teve uma chance de ampliar o placar com um pênalti sofrido pelo jogador bigar, sendo desperdiçado pelo jogador Gerlan, mantido-se o placar de 3 x 0 a seleção local lidera o seu grupo com três pontos. 
Estiveram presentes assistindo a partida além de um grande numero de torcedores, o secretário de Administração Plácido Holanda, o Vereador e Proprietário da Rádio Tropical FM Willame policarpo Pereira.

REPORTAGEM, REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO PEREIRA, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, sábado, 16/07/2011.

2 comentários:

  1. o esporte de santa luzia é muito bom naturalmente, o q acaba é o sistema político, q mais faz política do q investe no esporte,q de fato nao dá suporte e por isso ficou sem o melhor lateral da região Dará e por pouco nao ficava sem o atacante maninho !!!!!!!vamos investir de verdade, sem cegueira!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o esporte de santa luzia é muito bom naturalmente, o q acaba é o sistema político, q mais faz política do q investe no esporte,q de fato nao dá suporte e por isso ficou sem o melhor lateral da região Dará e por pouco nao ficava sem o atacante maninho !!!!!!!vamos investir de verdade, sem cegueira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ