CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

terça-feira, 26 de julho de 2011

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR- 222 CAUSA MORTE DE JOSÉ EVERALDO DONO DO JORNAL MARANHÃO NOTÍCIA


                                           
Aqui uma das últimas imagens que foram captadas pela câmara fotográfica daquele que em vida, adorava em fazer “fotografar eventos”. José Everaldo 60 anos, natural de Peri- Mirim, pai de família, residente em São Luís, dono do jornal Maranhão Notícia, e Francisco Araújo dono do jornal O Progresso, ambos partiram para a eternidade no último sábado, vítima de uma grave colisão entre o automóvel um Space Fox e um microônibus, na BR 222 no Km 189, próximo ao povoado Leite entre Itapecuru- Mirim e Vargem Grande.
Everaldo que por muito anos trabalhou divulgando inaugurações de obras e coberturas de prefeituras nas cidades do interior, enfim gostava do que fazia, e por onde passava deixava amigos.
A foto acima, foi um dos últimos momento de alegria que Everaldo e amigos tiveram no município de Vargem Grande- MA, que ficará na lembranças de muitos, a mesma seria publicada no seu jornal. Fiquei Surpresos com esta tragédia, assim como também todos que fazem o Jornal Pequeno, do qual Everaldo tinha passado pela redação na sexta feira,e demonstrara está alegre.  Portanto, sem sombra de dúvida, grandes amigos Everaldo  deixou. Que Deus tenha recebido e os colocado em um bom lugar, descanse em paz amigo. Quanto aos outros envolvidos no acidente, estamos torcendo por vocês, afinal Deus está com todos .










Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ