CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 21 de julho de 2011

IV Conferência Municipal de assistência Social em Santa Luzia do Paruá-MA

 A IV conferência Municipal de Assistência Social de Santa Luzia do Paruá tem como prioridade avaliar e propor diretrizes para o aprimoramento da gestão do sistema único de assistência social (SUAS), na valorização dos trabalhadores e da qualificação dos serviços, programas, projetos e benefícios.

 A conferência aconteceu ontem 20/07, na câmara de vereadores de Santa Luzia do Paruá, iniciando as 8:h com o credenciamento dos participantes, a composição da mesa e a execução dos hinos nacional e municipal, seguida pelo pronunciamento de algumas autoridades presentes, em seguida a discussão e aprovação  do regimento interno. Dentre todas as propostas elaboradas a que mais se destacou e chamou a atenção do publico para a problemática foi o subtema 4 que trata-se da centralidade do SUAS para a erradicação da pobreza e da miséria. Tendo todas as propostas discutidas, aprovadas e definidos os delegados que iram representar o município na conferência estadual, encerrou-se o encontro às 17h30min com a avaliação e apresentação cultural.  
 Espera-se que a praticidade aconteça e que benefícios sociais sejam distribuídos e discutidos de fato com quem interessa, pois, erradicar a fome não é nenhuma tarefa fácil e se tudo o que foi discutido nesta conferência não sair do papel não chegaremos a lugar nenhum.  Participaram da Conferência: a Secretária de Assistência Social Sra. Marinete Pereira, Secretário  de Saúde Rogério Pinto, Secretário de Agricultura Antonio do Sindicato, Secretário de Administração Plácido Holanda; os Vereadores Dequinha e Willame Policarpo; as palestrantes Danielle de Jesus Rocha, Selma Brito, Elizamar Lago Rodrigues, Alessandra de Lima entre outros.

REPORTAGEM, REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO PEREIRA, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ/MA




 

Um comentário:

  1. santa Luzia do Paruá só irá avançar de verdade quando o povo á aprender avotar em pessoas que valorizem o coletivo social e não seus entereses pessoais, o povo têm que estar em primeiro lugar e não em ultimo assina Levir o AMIGO DE TODOS DE SANTA LUZIA DO PARUÁ MA. BRASIL A TERRA DA ESPERANÇA PARA TODOS NÓS

    ResponderExcluir

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ