CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Rádio Tropical FM consegue realizar sonho de uma família separada há 30 anos


A senhora Elisneude Chagas Santana (conhecida como lisa) 36 anos residente em Campinas-SP reencontra sua Mãe Michele depois de 30 anos. A história de dona Lisa é bastante emocionante, mais não é diferente de muitos filhos que tem que deixar a sua terra e migrar para outra região do país em busca de um futuro melhor. Essa separação aconteceu quando eu tinha 07 anos e morava na cidade de Buritirana-MA, uma senhora de nome Lusimar, pediu para a minha mãe que deixasse morar com ela na cidade de Bacabal-MA, pois a nossa situação era muito difícil, tínhamos uma família grande, e as dificuldades dos meus pais em nos sustentar eram enormes e a separação era eminente. Foi então que conheci uma amiga que morava na cidade de campinas-Sp, e em todo período de férias vinha para a cidade de Bacabal-MA, me fez um convite para que eu fosse com ela para São Paulo, fui com ela para campinas, só que a minha vida com ela não deu certo, discutíamos muito, e tive que mudar de serviço, e foi ai que eu perdi os contatos com os meus familiares. Após a mudança de serviço e continuando a morar em campinas, casei e sou mãe de 03 filhos: Bruna, Breno, e Bruno. Algumas pessoas foram muito importantes para que eu pudesse manter contato novamente com a minha mãe, mais igual a minha amiga Rosemeire Mesiano eu não tenho nem palavras para agradecer o quanto eu sou grata a ela (um anjo que deus colocou em meu caminho) era quem ouvia a minha história e procurava de todas as formas me ajudar.  Foi então que em uma pesquisa via-internet ela encontra a cidade de Santa Luzia do paruá e o site da Rádio tropical FM, ouvindo a programação ela percebe que ali talvez fosse encontrar à resposta para a sua busca. Em fim o grande dia chegou ontem dia 18/04/2012, o primeiro contato via Rádio foi feito depois de 30 anos, dona lisa pode realmente conversar com a sua mãe Michele, foi um contato bastante emocionado mãe e filha se falando tanto tempo depois. Essa é mais uma realização da Rádio Tropical FM conduzida pelo diretor Willame Policarpo que tanto ajuda os seus ouvintes.




REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, quarta-feira 19/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ