CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Morre Mãe do deputado distrital Chico Vigilante

Faleceu no ultimo dia 17/04/2012 aquela que em vida chamava-se Josefa Oclisia dos santos. Vitima de uma complicação por diabetes dona Josefa (como era conhecida) encontrava-se hospitalizada há mais de 40 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Dutra em São Luis do Maranhão. A sentinela aconteceu em sua residência na Rua Magalhães de Almeida s/n. A morte de dona Josefa deixou toda a família e amigos consternados, ela era uma pessoa muito querida por todos. As 10 h da manhã de ontem aconteceu uma missa de corpo presente, com a presença de familiares e amigos. Durante a missa o deputado Chico Vigilante deu um depoimento bastante emocionado disse ele: estou perdendo hoje não só a minha mãe, mais acima de tudo uma grande mulher, guerreira, corajosa que juntamente com o meu pai (já também falecido), soube conduzir a sua família de uma forma ilibada, sem rasuras. Disse ainda, que tudo o que estava ao alcance dos homens foi feito para salvar a sua vida, mais a vontade de deus não pode ser mudada. O enterro foi ontem as 17 h no cemitério central de Santa Luzia do paruá, onde um grande numero de pessoas acompanharam o cortejo. A Rádio Tropical FM fez toda a cobertura com o apresentador e amigo da família Willame policarpo.
 O Deputado Chico Vigilante deixou Postado no seu Facebook a seguinte mensagem: “É com profundo pesar, muita dor, mas sobre tudo um amor muito grande que venho aqui informar a vocês, meus amigos, muitos amigos próximos de longas datas e caminhadas, outros que nem conheço, mas que fazem parte da minha vida por meio do mandato. Hoje é, com toda certeza, o dia mais triste da minha vida. Faleceu aquela que é a mulher mais forte, a mais corajosa, A MAIS GUERREIRA que eu conheci em toda a minha vida: Josefa Aclísia dos Santos, a minha mãe. “Meu coração em luto chora e se resigna na vontade de Deus, que é soberano”.
 

REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, quarta-feira 19/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ