CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Prefeitura de Santa Luzia do Paruá fará reformas no Estádio Serra Dourada

A Prefeitura de santa Luzia do paruá nos próximos dias iniciará as reformas no Estádio serra Dourada, reformas estas tão esperadas pelos desportistas e população em geral de nosso município. 
 O Prefeito de Santa Luzia do paruá Nilton Ferraz acompanhado do Vereador Willame Policarpo estiveram ontem (12/04/2012) no estádio Serra Dourada, Para fazer um levantamento sobre as obras que devem acontecer logo cessem as chuvas.
 
O prefeito Nilton Ferraz e o Vereador Willame Policarpo observaram as necessidades urgentes que o nosso estádio está precisando. Primeiramente serão construídos: vestiários, sala de árbitros, sala de visitantes, banheiros masculino e feminino, duas cabines de empresa, restante das arquibancadas e alambrados. Esta obra é um pedido do Vereador Willame Policarpo junto ao Deputado Estadual Stênio Resende. A segunda parte da reforma será a iluminação completa do estádio. Mais segundo o Vereador Willame Policarpo este recurso dependerá de uma emenda que o Deputado estadual Wemetério Webba solicitará junto ao Governo do estado.

 
REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, quinta-feira 12/04/12.

Um comentário:

  1. Ja era sem tempo de alguem lembrar de Serra Dourada, Santa Luzia precisa de mudanças, e de uma administração de competencia.

    ResponderExcluir

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ