CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 10 de março de 2011

Vereador Willame Visita Avenida Professor João Moraes de Sousa


                                                   

O Vereador Willame Policarpo Pereira, do município de Santa Luzia do Paruá –MA, visitou nesta sexta feira dia 03, acompanhado do secretário do obras do município o Sr. Narciso Neves a avenida professor João Moraes de Sousa, onde os mesmo tinham como objetivo verificar os pontos mais críticos da referida avenida, após verificação foi observado que o quarteirão que vai da esquina da rua 07 de setembro até a proximidades da constrular, vem sofrendo um enorme engarrafamento de veículos como: carros, motos, ciclistas e pedestres. Tudo se deve ao fato da mesma não se encontrar com largura suficiente para atender a demanda do tráfego daquele setor.
Diante disso, o vereador Willame Policarpo, logo de imediato, solicitou junto ao secretario de obras Narciso Neves, que o referido problema seja encaminhado ao conhecimento do executivo municipal o Senhor Prefeito Nilton Marreiros Ferraz, para que seja feita a ampliação e alargamento daquela parte da avenida.
Logo que tomou conhecimento, o prefeito Nilton acatou a proposta e disse que no prazo Máximo de dez dias estará dando início as obras para melhoramento do fluxo de veículos que circulam diariamente aquele setor da avenida.
                                                                                
                                                                                 

                  WILLAME POLICARPO PEREIRA
                                        Vereador

2 comentários:

  1. Vao fazer o que? A calçada nao existe e voces vao querer alargar? Roça é uma merda mesmo.

    ResponderExcluir
  2. uma cidade que tem duas personalidades,como o vereador Willame Policarpo Pereira e Narciso Neves da Silva,como secretário de obras do municipio,solicitando uma obra desta invergadura social,realmente o povo de Sta.Luzia do Paruá, tem de se orgulhar,pelo os homens publicos que tem.Mas todo povo tem os governantes que merece.

    ResponderExcluir

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ