CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

domingo, 20 de fevereiro de 2011

PDT de Sta. Luzia do Paruá agora tem mais um vereador

O Diretor da Radio Tropical Fm Willame Policarpo Pereira, tomou posse na Sessão Ordinária realizada dia 18 de Fevereiro assumindo pela terceira vez. Ele já exerceu o mandato de 1997 a 2000, e de 2001 a 2004, e agora está de volta ao legislativo santa-luziense.


O presidente da Câmara Municipal de Sta. Luzia do Paruá vereador Marcos Vasconcelos (DEM), recebeu na semana passada, o pedido de licenciamento do Vereador Antonio Ferreira de Sousa (Antonio do Sindicato)(PSB ).  O Sindicalista Antonio a partir de agora, passa a exercer o cargo de Secretário de Agricultura. Para assumir a vaga deixada pelo parlamentar, foi empossado hoje as 9:30h, o primeiro Suplente da Coligação “O trabalho Continua”,  que disputou as eleições municipais de 2008,  Willame Policarpo, presidente do  Diretório Municipal do PDT.
 A movimentação começou cedo na Câmara Municipal.
Muitas pessoas compareceram para assistir a Sessão; correligionários, líderes comunitários e militantes do partido, também se fizeram presentes nas galerias. Willame chegou acompanhado de sua esposa Marlene, e seu filho. Depois de prestar juramento na tribuna, já em seu discurso de posse, ele destacou a importância do trabalho dos vereadores, e afirmou que “estava de volta à Câmara para colaborar com o desenvolvimento de Santa Luzia, juntamente com os companheiros, e agradeceu ao público presente”. 
 Policarpo assume um mandato de vereador pela terceira vez, é muito bem relacionado no meio político; é conhecido em todo o município pelas as suas características de um parlamentar atuante no desenvolvimento de suas funções.  A base aliada do prefeito Nilton Ferraz que também é do seu partido, ganhou um reforço de peso. Alem disso o novo vereador já foi indicado para ser o relator da Comissão de Orçamento da Câmara. 
                                  Willame sendo Entrevistado pela equipe da Radio Tropical Fm
                                                    Willame e sua esposa Marlene


Por: Francisco Sousa

5 comentários:

  1. PARABÉNS VER:WILLAME FOI COM MUITO PRAZER QUE FIQUEI DO SEU LADO DURANTE A CAMPANIA DANDO MEU APOIO, AGORA MAIS DO QUE NUNCA ESTOU MUITO ORGULHOSA DE VOÇÊ E ESPERO QUE CONTINUI ASSIM ESSA PESSOA UMILDE MUITO BACANA UM GRANDE ABRAÇO PRA VOCÊ E SUA ESPOSA MALENE.
    DE SUA AMIGA= GELDA

    ResponderExcluir
  2. Agora k nós estamos lascados, um analfabeto na camara...já naum basta o tiririca não é!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. é por isso k ninguém respeita mais camara de vereadores, é cada absurdo o k acontece!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, povo de Santa Luzia do Paruá. A chegada do Vereador Willame Policarpo Pereira ao Legislativo, pela terceira vez, é motivo de orgulho para a sociedade luziense, pois o mesmo é um trabalhador incansável na defesa dos direitos do cidadão, disso eu sou testemunha. A Casa do Povo encontra-se fortalecida com a presença do Vereador Willame em suas colunas.

    Juiz JOÃO PEREIRA NETO
    2a. Vara da Comarca de Grajaú/MA
    (ex-Titular da Comarca de Santa Luzia do Paruá entre os anos 2002 e 2007)

    ResponderExcluir
  5. é por isso q o brasil continua sendo um país de 3º mundo. como um analfabeto pode exercer um cargo no lesgilativo? o brasil ta começando a tornar-se um país desenvolvido, mas ainda deixa a desejar, por causa de coias como estas.

    ResponderExcluir

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ