CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vereador Willame Policarpo Pereira elogia trabalho do Magistrado da Comarca De Santa Luzia do Paruá

A comarca do município de Santa Luzia do Paruá-MA pode ser vista como referência para muitas outras comarcas do Maranhão.  A preocupação com o bom atendimento é clara e presente em todos os aspectos da serventia. Instalada no centro do município, próximo a Estátua de Santa Luzia, é de fácil acesso para a população, principalmente a mais carente. Totalmente informatizada, disponibiliza internet para consulta de seus funcionários, e o que é mais interessante, a população pode acompanhar o andamento dos processos online. O arquivo é totalmente organizado, catalogado e ainda guarda os processos mais antigos. Os livros estão em perfeito estado de conservação, muitos deles restaurados e encadernados. A Comarca de Santa Luzia do Paruá responde em sua totalidade por três municípios: Santa Luzia do Paruá, Nova Olinda e Presidente Médici. Como titular da Comarca  o Excelentíssimo  Dr. Rodrigo Costa Nino, e tem como Promotor interino Dr. Junior.

“O Vereador Willame Policarpo Pereira” exalta que o meritíssimo juiz tem demonstrado compromisso e responsabilidade para com a magistratura. Por essa dedicação ao judiciário, Dr. Rodrigo Costa Nino é merecedor de muitos elogios.  Enquanto muitos servidores públicos procuram uma desculpa para não comparecer ao trabalho, o juiz de santa Luzia do Paruá exerce a sua função de maneira exemplar, comparecendo com frequência na comarca agilizando os processos, a fim de que a população sinta-se segura e consequente orgulhosa do juiz que tem.
É um ato de compromisso e responsabilidade para com a justiça do maranhão, que merece ser visto pela sociedade e por todos que fazem o judiciário e que deveria também, ser destaque na imprensa, já que, quando o juiz deixa de comparecer na comarca, logo é malhado por todos. Então, diante dessa determinação do juiz Dr. Rodrigo Costa Nino merece o reconhecimento pelo esforço que tem demostrado.
 Eu que faço noticias e legislo neste município,  reconheço que o Dr. Rodrigo Costa Nino  é digno do nossos considerações. Parabéns Dr. Pelo seu trabalho e dedicação ao poder judiciário de nossa cidade.  Santa Luzia do Paruá agradece.  Finalizou o Vereador.

REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO PEREIRA, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, quarta-feira 16/11/2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ