CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 20 de junho de 2011

RÁDIO TROPICAL FM FAZ QUINZE ANOS, E ORGANIZA FESTA GRANDIOSA A TODA POPULAÇÃO E OUVINTES

Comemorar aniversários é uma tradição, festas e congratulações. Mais um aniversário sempre merece um TIM - tim  um brinde. Só que na verdade, a quantidade de primaveras importa sim. Ontem 19 de junho de 2011, a Rádio Tropical FM de Santa Luzia do Paruá, comemorou mais uma data, uma data só não, na verdade foram os seus quinze anos. Colaboradores, apoiadores e toda a equipe de diretores, coordenadores e locutores da emissora estiveram reunidos em uma comemoração grandiosa onde os grandes felizardos foram os participantes e os ouvintes.
                                      candidatas a musa tropical 2011
A festa deu-se inicio no sábado dia 18/06 à tarde com uma carreata de mobilização a população. Nas primeiras horas da manhã de domingo aconteceu uma grande queima de fogos de artifícios dando boas vindas àquele que seria um dos dias mais importante para a emissora. Logo após deram inicio as provas denominadas circuito de rua com as seguintes atrações: meia maratona masculina e feminina e a tradicional volta ciclística. Foram campeões da meia maratona adulta: primeiro lugar Wemerson Costa Sousa (Banguela); segundo lugar Geovan nascimento silva e terceiro colocado Anderson N. Limeira. Na meia maratona feminina tiveram como vencedores: primeira colocada Anaclézia Freitas dos Santos e segunda colocada Ana Clara L. dos Reis.  Em seguida todos os atletas participantes receberam as suas premiações e seus agradecimentos por parte da coordenação organizadora. Mas, o momento mais aguardado foi à parte final da festa que aconteceu no período da noite onde várias atrações se apresentaram como: a quadrilha infantil da escola Darci ribeiro luar do sertão, a dança de carimbó da escola Carlindo Alves, apresentação do grupo de teatro extensão com a peça que tinha como tema central as drogas, um grande desfile da escolha da musa tropical 2011 e para finalizar um show com artistas da terra.
Durante a programação de aniversário, os ouvintes puderam mandar seu alô, seu recado, mensagem de felicitações ao vivo. Além do mais, todos os participantes concorriam a vários prêmios, todos patrocinados por empresários locais. Ouve também a participação ao vivo de pessoas de várias regiões do Brasil.
                                  meia maratona adulta
                                    volta ciclística


Willame policarpo Pereira, vereador e proprietário da tropical FM, também marcou presença nas festividades, enfatizando em seu discurso a importância e o que a emissora representa para ele e região, as demais Lideranças políticas, civis e religiosas destacaram o papel fundamental que a emissora presta à comunidade, através da sua programação, e que nos últimos quinze anos a rádio tropical FM tem oferecido a Santa Luzia do Paruá e região, uma série de programas que atendem a todos os gostos, estilos e idades e com uma programação diversificada: noticias, esporte, cultura, lazer, entretenimento e muita música, e que hoje a tropical FM é a mais ouvida e literalmente já está na sintonia da maioria dos rádios da nossa cidade Tornando-se um bem público – comunitário – e um patrimônio dos Luzienses e Comemorar quinze anos é de uma importância significativa para toda santa luzia, e o que eles esperam é que mais aniversários sejam comemorados pela emissora, foi destacado também que  esse órgão de comunicação é tão importante para todos, e que Neste período, a emissora se consolidou com característica popular, onde a prioridade é levar informação contextualizada para a população Luziense e região. Por ser uma rádio comunitária, existe um forte compromisso com o desenvolvimento social e a construção da cidadania.
                                      palco com as autoridades presentes
                               vereador willame policarpo e a cantora mara cardoso
                                               show com a cantora mara cardoso
desde já a rádio tropical FM, agradece a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuiram para a realização desta festa, pois, sem vocês nada disto seria possivel.




REPORTAGEM, REDAÇÃO E EDICÃO: WILLAME POLICARPO PEREIRA, SANTA LUZIA DO PARUA-MA, SEGUNDA, 20/06/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ