CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

sábado, 21 de maio de 2011

Interceptação de um futuro assalto a banco de Santa Luzia do Paruá, frusta assaltantes.


Que País é este?  Bandidos desprovidos de qualquer tipo de humanismo assaltam bancos em plena luz do dia, sem medo do que possa acontecer com eles, e Assaltar bancos parece que virou moda. Vale lembrar que, há um ano, um grande assalto aconteceu em Santa Luzia do Paruá, culminando com a morte de seis assaltantes e um funcionário do banco.
Uma operação conjunta da policia civil Maranhão e Pará, frustraram a ação de quatro bandidos, quadrilha essa que vinha sendo monitorada desde a última quarta feira dia 18/05/2011, o bando encontravam-se com armas e explosivos e já tinham assaltado o posto de combustível em Presidente Médici ontem à noite.
O delegado da policia civil de Santa Luzia do Paruá Dr. Élson, parabenizou a ação dos seus colegas do estado do Pará, enfatizando que, uma operação deste poste com o número de policiais que tem em sua delegacia, seria impossível desarticular este assalto. Participaram dessa operação: Dr. Élson Ramos do nascimento da policia civil de Santa Luzia do Paruá, Dr.Brasil delegado civil do estado do Pará, Dr. André delegado do DEIC do estado Maranhão, o grupo de operação GPE estado do Maranhão e o grupo CAO do estado do Pará.







REPORTAGEM, REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO PEREIRA, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, 21/05/2011.

9 comentários:

  1. Uilame, vc tá de parabéns pela reportagem, vc tá contribuindo muito com Santa Luzia do Paruá-Ma., com o Maranhão e com o Brasil.
    abraços, do seu amigo Evildac Aragão.

    ResponderExcluir
  2. Até ontem só havíamos falar de explosão em caixas eletrônicos nas grandes cidades, com São Paulo e outras. Parabéns pelo o trabalho da policia o povo de Santa Luzia merece PAZ ..

    ResponderExcluir
  3. quem diria que santa luzia ainda iria ouvir falar em assalto a banco, depois daquele assalto ano passado, pensavamos que tinhamos ficado livre desta que para mim, é uma das mais absurdas prática de crime, mas a impunidade e o descaso, faz com que bandidos percam o medo de comete-la.

    ResponderExcluir
  4. wilson brito. há isatamente um ano e pouco aconteu aqui em nossa pacata cidade aquela tentativa de assalto em que os marginais se deram mal,hoje a polici mais uma vez levou exito e prendeu esta quadrilha que provavelmente iria praticar outors crimes em nossa região, basta verificar o ramamento apreendido parabéns pelo trabalho das policias

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que existe a policia federal!

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo Willame. Parabéns pela reportagem.
    Jorge Max- Jornal Folha dos Municípios

    ResponderExcluir
  7. parabens meus queridos, só quero lembrar que mais uma vez fizeram o que é certo, ajudam a proteger a população de santa luzia alcamando e tranquilizando todos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Wilson Brito pela reportagem, isso mostra a cada dia que a rádio digital possue e muita credibilidade!!!

    ResponderExcluir
  9. Ainda Bem que a Policia federal existe nesse país..

    ResponderExcluir

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ