CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

domingo, 29 de julho de 2012

Grupo da situação que tem como Candidato a Prefeito Plácido Holanda (partido verde 43) realiza maior carreata já vista em toda região


 Uma grande festa popular marcou a cidade de Santa Luzia do Paruá no último sábado (28) com a carreata do candidato a prefeito Plácido Holanda e do seu candidato a vice-prefeito Bilú (Partido Verde 43), para inauguração do comitê central e abertura oficial de campanha do grupo de situação que se intitulou de onda verde.  Além dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito, contaram ainda com a presença do atual prefeito Nilton Ferraz, do deputado Estadual Hemetério Weba,do Empresário Zequinha da Pinheirense, candidatos que disputam uma vaga na Câmara de Vereadores, lideranças locais, regionais, estaduais e principalmente com o povão (impossível dimensionar o numero de pessoas presente). 
 Com entusiasmo, o candidato a prefeito Plácido Holanda e seu candidato a vice-prefeito Bilú, seguiram com os apoiadores de campanha numa das maiores manifestações já vistas pela cidade e região. Aproximadamente 350 veículos e 1.300 motocicletas e milhares de pessoas vestidas de verde fizeram uma carreata que teve como ponto de partida o distrito de Três Irmãos, passando pelo Alto do Abel e Paruá seguindo até o centro de Santa Luzia do Paruá. “pula, pula, pula, pula, pula, pula sem parar, é o povo pulando e não conseguem mais parar”, entoado com alegria pela militância foi o ritmo da festa, com fogos de artifícios, bandeiras e carros de som. Durante a carreata o que se observou foi um grande número de pessoas se manifestando nas praças e casas por onde passava a caravana do 43.
 Ao termino da carreata um trio elétrico estava montado em frente ao comitê central a espera dos oradores. O Candidato à vice-Prefeito Bilú falou da satisfação de está participando do pleito desse ano e destacou o carinho e o apoio que tem recebido ao lado de Plácido Holanda nas primeiras semanas de campanha. "Para mim é uma satisfação está ao lado de Plácido levando ao povo o desejo de transformar Santa Luzia do Paruá numa terra melhor para a nossa população, tanto na zona urbana quanto na zona rural destacou”. Disse ainda que o seu discurso no decorrer da campanha será centrada na paz.
 O Deputado Estadual Hemetério Weba agradeceu a manifestação do povo de Santa Luzia do paruá, e com muita humildade elogiou o trabalho realizado pela atual gestão: "Nossos eleitores já perceberam como a cidade se desenvolveu durante o mandato do prefeito Nilton Ferraz. Essa nossa união só veio para mostrar que estamos no caminho certo", acrescentou.
A tônica do discurso do prefeito Nilton Ferraz foi de fé, esperança e muita união. Num contundente discurso disse que é preciso pé no chão e muito trabalho. O prefeito evitou críticas ofensivas à oposição. Nilton Ferraz agradeceu também a todos os colaboradores de campanha, pelo empenho e dedicação que eles tiveram nesta ultima semana, para a realização desse grandioso evento, sem vocês nada disso seria possível, agradeceu o prefeito bastante emocionado.
O discurso do Candidato a Prefeito Plácido Holanda foi mais contido, disse que está muito satisfeito com o inicio de campanha. Falou da receptividade que está recebendo das famílias Luziense. Disse que não esperava uma mega-carreata igual a esta, e espera que essa campanha seja limpa e sem ofensas. Finalizou a sua fala, agradecendo a sua família e ao grupo por acreditar em sua pessoa, para junto com toda a Santa Luzia do paruá, poder fazer uma das melhores administrações que este município já teve.
O que restou para o grupo de oposição foi o velho discurso de sempre. É que a carreata foi grande, bonita e organizada, mas a maioria dos carros, motocicletas e as pessoas não eram daqui. Paciência!  Eles só irão se convencer com o resultado final da eleição.Rádio Tropical FM sempre ao seu lado.

14 comentários:

  1. SÓ QUERO FAZER DUAS PERGUNTAS PARA O POVO DE STA. LUZIA. A PRIMEIRA PERGUNTA STA. LUZIA TEM 350 VEICULOS? VAMOS PARA A SEGUNDA PERGUNTA,STA LUZIA TEM 1300 MOTOS? MEU DEUS COMO É FÁCIL IMPRESSIONAR GENTE IDIOTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TOME 43 ISSO CHAMA-SE DOR DE COTOVELO. SABE COMO SE FAZ PRA COMBATER UMA DOENCA? - CAMPANHA! E NO MUNDO INTEIRO SE PRECISO FOR PARA CONSCIENTIZAR PESSOAS CEGAS COMO VOCE. VOCE DEVE SER UM RIOD DAQUELE DE CHORAR PORQUE ELE SAIU DO PODER E VOCE QUE JA ERA POBRE CONTINUA POBRE E PROCUPADO COM A VIDA DO SEU VIZINHO QUE FOI PRO LADO CERTO E HOJE ESTA BEM NAO ESTA FEITO VOCE POBRE E CEGO. TE FACO 2 NAO, MAS SE NAO TIVESSE O QUE FAZER IGUAL VOCE TE FARIA ETERNAS PERGUNTAS. ME APONTA UM DOS SEGUIDORES DAS CEITAS RIODXHAROLFRAN QUE TEM ALGUMA COISA? ME RESPONDE SE NO TEMPO DE MANDATO DE ALGUMA DESSAS FIGURAS QUEM TINHA CONDICOES DE TER SUA PROPRIA MOTO? SEU PROPRIO CARRO? SEU PROPRIO NEGOCIO VOU TE DAR UM EXEMPLO CLARO ATE A TESOUREIRA DELE TEVE QUE SAIR DE SANTA LUZIA E TOME MUITO CUIDADO QUEM SABE VOCE CEGO DO JEITO QUE ESTA NAO SERA O PROXIMO. ATE O DIA 8 DE OUTUBRO PRA FALARMOS DE DIFERENCAS DE VOTO AMIGO OU AMIGA, E TOME REMEDIO.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk,Pobre e cego talvez seja vc. que fez este péssimo comentario,e deve está pensando que com o Plácido no poder você vai ser mais um multimilionário com dinheiro público.Lembre-se que essas riquezas repentinas sem trabalho sério, termina em suicidio e sair fugindo de tudo e de todos,como aconteceu recentemente na nossa cidade,e a lista para próximas catastrofes é muito maior do que você possa imaginar.Você está muito atrazado com seus pensamentos mediocres que ainda está falando em Riod,esse foi babaneira que já deu caixo,mas posso lhe garantir que o Plácido não é a melhor opção para ser o prefeito da nossa cidade.Mas Deus está lá em cima e vai iluminar a mente do povo, para eles votarem no melhor.

      Excluir
    3. Se o placido ganhar o povo luziense vao sofrer porque vai ser outro nao faz nada da vida ou seja outro nilton as pessoas dizem q o prefeito e bom se ele prestasse nao estaria devendo as parcela do dinheiro do povo cria vergonha e paga suas dividas ou sera q ja esta embolsando pra comprar votos mas o placido?

      Excluir
  2. Caro anônimo, gostaria te informar que tu está muito mal informado sobre a vida da cláudia. Ela esté muito bem obrigada, bem empregada por sinal, não está precisando se desgastar com politica. Com certeza nem um pouco arrependida de ter saido de santa luzia. Do que adianta está rico roubando dinheiro público.Voçê é com certeza um total idiota, quando elogia os secretários do nilton por estarem ricos.Carissímo,espero que vç não venha se arrepender em futuro bem próximo.Gostaria de te falar algo o nilton que é filho de santa luzia foi o pior dos piores prefeito que passou por santa luzia.Imagine este Alagoano que veio do inferno?

    ResponderExcluir
  3. Pra voçes eleitores do 43 é motivo de orgulho e satisfação quando falam do tamanho da carriata.Eu com certeza gostaria que vçs tivesse orgulho era da má administração do prefeito de voçês.No entanto, não se dão conta da catastofre que foi e que será se este alagoano vier a ganhar as eleições.Pensa bem ainda está em tempo.

    ResponderExcluir
  4. O que eu acho mais engraçado nestes eleitores do 43, é que enche a boca pra falar grupo da situação. É realmente é da situação; má administração, pagamentos atrasados,caloteiro,e etc...Grande vantagem? Acorda LUZIENSES! Não se deixem enganar mais uma vez por estas ratazanas.

    ResponderExcluir
  5. UMA CIDADE FEITA DE MILIONÁRIOS,COM A MAIORIA DAS RIQUEZAS FEITAS COM DINHEIRO PUBLICO OU COM SUSPEITAS DE COISAS ERRADAS, VOCÊ VAI ESPERAR O QUE? QUER MUDAR? VOTA NA EUNICE,DOS DOIS MALES, ESSE É O MELHOR PARA O POVO DE STA. LUZIA. ACREDITE SE QUIZER.!!!

    ResponderExcluir
  6. ESTOU COM O 43 NÃO POSSO MUDA LADRÃO POR LADRÃO FICO COM 43 OU SEJA 43 NELES

    ResponderExcluir
  7. SAIO NO JORNAL PEQUENO!!!!EUNICE COM 56% CONTRA 37% DO PLÁSCIDO...REVOLUÇÃO MESMO É TIRAR ESTA RAÇA DE CRÁPULAS. AGORA GOSTARIA DE VER O POVO DA CARREATA QUE TROUXERAM DE FORA VOTAR AQUI, O PREFEITO NILTON, O PIOR DOS PIORES PREFEITO DA HISTÓARIA DO MARANHÃO, O TESOURA VIRGEM, VAI TER Q ENGOLIR EUNICE E HAROLFRAN. ADEUS VACA LEITEIRA...!!!! 55 NELES...

    ResponderExcluir
  8. BANDO DE ENDIOTAS A DOUTORA VAI ACABAR NOSSA CIDADE!!!
    BANDO DE FICHA SUJA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai pra lá Bicho réi! Esse deve ser mais um desmamado que tá chorando o leitinho que não vai ter mais. Aproveita pois se tu for funcionário concursado te prepara pra trabalhar e ganhar teu dinheiro honestamente. Agora se tu for mais um babãozinho...Adeus ingrata! kkkkkkkkkk. Santa Luzia agora é do povo!

      Excluir
  9. RRsss engraçaod reprisar esse momentos de campanha e ver como o povo pode ser tão mutável, digo pois no inicio da campanha o povo do 43 tinha de fato tudo para ganhar a eleição, com aliança, muito dinheiro... Enquanto os do 55 eram pouco e com a chance de ganhar muito baixa. o Maior problema do povo do prefeito foi a pessima administração de 8 ano de atrasos e que somente foi boa para os laranjas deles e por todo podereso "zequinha" que não passa de um ladrão barato como o NILTON ou o PROPRIO PLACIDO. Além do que o povo foi esquecido nas alianças do 43 e com tantas mentiras, com carros e gente de fora, que tanto negaram o resultado não poderia ser outro se não perder e com uma boa diferença de 1904 votos em cima. Então BANDO DE BABÂO e mamedeira secou e agora podem volta de volta por QUINTO DOS INFERNOS DAS ALAGOAS OU ENTÃO MENTIGAR EMPREGO PRO CANDIDATO A JESUS CRISTO ZEQUINHA DA PINHEIRENSE.

    ResponderExcluir

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ