CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Família Neves Declara Apoio ao Candidato a Prefeito José Plácido Sousa de Holanda e ao Vereador Willame Policarpo pereira‏


Em um almoço bem disputado na Manhã deste Domingo 15/07/2012, aconteceu na Residência da Sra. Elda Neves irmã e Mãe do Sr. Elionai Neves, o que para muitos oposicionistas seria impossível que acontecesse nesta campanha. O apoio quase que total para o candidato a Prefeito da situação José Plácido Sousa de Holanda e ao candidato a Vereador Willame Policarpo Pereira.
O patriarca da tradicional família Neves Sr.  Narciso  num tom efusivo declarou apoio a candidatura do prefeito Plácido Holanda e o mais esperado por todos os pares, o apoio a candidatura do vereador Willame Policarpo pereira. Mais de 50 pessoas se reuniram para ouvir as palavras dos familiares e líderes políticos Luzienses sobre a decisão do clã Neves.
“O apoio da família Neves é de fundamental importância para nossa campanha. Trata-se de uma família histórica que há muitos anos contribui para o desenvolvimento do nosso Município”, disse o candidato a prefeito José Plácido Sousa de Holanda em seu discurso.
Em seu discurso, o vereador e candidato a reeleição Willame Policarpo Pereira enfatizou que não é em toda eleição que se recebe um apoio dessa significância, estou muito feliz pelo empenho e pelo carinho que essa família está para com a minha candidatura, eu só tenho é que agradecer a Deus por essa graça.  Além dos familiares do Sr. Narciso Neves compareceram ao almoço; o Prefeito Nilton Ferraz; os Vereadores Gean  Albuquerque,  Willame Policarpo pereira e Simpatizantes do grupo da Situação.




4 comentários:

  1. porcaria isso aír!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma familia só de gente da idole ruim,metidos a ricos,a maioria das pessoas são desonestas.São ou não são Elienai? D. Elda Neves até a poucos anos era aposentada do INSS como viúva e o marido dela ainda era vivo, agora ela deve ter 2 aposentadoria,e tem muita gente em Sta.Luzia e na rua 7 de setembro que sabe disto. Esse é o povo que está apoiando o plácido,Eles se merecem.

      Excluir
  2. os bestas fazendo almoço pra essa gente, depois que passa a eleição eles vam almoçar o dinheiro dos bestinha fazedouros de almoço....

    ResponderExcluir
  3. Eles daqui uns dias tao chorando se o placido ganhar eu sorrindo desses idiotas o placido vai chicotiar vc abrem os olhos vai ser outro nilton nao vai fazer nada so embolsar igual o nilton e a corja dele a familia ratazana

    ResponderExcluir

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ