CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

sábado, 30 de junho de 2012

Grupo da Situação Realiza Convenção Partidária‏

Foi realizada neste sábado dia 30/06/2012, no ginásio poliesportivo de santa Luzia do Paruá, a convenção partidária que homologou as candidaturas a prefeito e vice pelo grupo da situação. Também foram homologados os nomes dos candidatos a Vereadores.
Para prefeito o candidato será o Sr. Plácido Holanda (PV) Ela terá como vice em sua chapa o Professor e Jornalista Bilu (PT).
O evento começou às 10 h com a chegada dos dois candidatos e do prefeito Nilton Ferraz. Estiveram presentes: o Deputado Estadual Hemetério Weba, o Deputado Distrital Chico Vigilante; vereadores; empresários e um bom número de convencionais e simpatizantes. A convenção foi marcada por muitos discursos de incentivo e apoio a candidatura de Plácido Holanda. Rádio Tropical FM o melhor do Jornalismo local.






REPORTAGEM e REDAÇÃO: WILLAME POLICARPO, EDIÇÃO PAQUITO, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, Sabado 30-06-2012.

26 comentários:

  1. vai com certeza ser mais um desastre de administração.No entanto se ganhares a eleição não vai mudar muita coisa, porém essa quadrilha que air está não tem compromisso com os LUSIENSE.Mas eu acredito demais em Deus e no bom senso do povo luziense.Nunca houve em santa luzia do paruá uma administração de tanta perseguição e de muita robalheira.E com certeza com plácido será bem pior...

    ResponderExcluir
  2. É SÓ VOCÊS FAZEREM UMA COMPARAÇÃO,QUEM ERAM ECONOMICAMENTE O NILTON E SEUS SECRETÁRIOS(QUADRILHA) ANTES DE ENTRAREM NA PREFEITURA EM 1º/01/2.005,E A CONDIÇÃO ECONOMICA DELES HOJE.O PLÁCIDO COMO PREFEITO,A COISA VAI FICAR MIL VEZES PIOR PARA A CIDADE,OS QUE FICARAM RICOS COM O NILTON, COM O PLÁCIDO VÃO FICAR MAIS RICO AINDA, ESSE POVO NÃO TEM COMPROMISSO NENHUM COM O POVO STA LUZIENSE E NEM COM A CIDADE,O COMPROMISSO DELES É FICAR MULTIMILIONÁRIO COM O DINHEIRO PUBLICO.SE POR A CASO VOCÊ NÃO QUER VOTAR NA DRA.EUNICE, VOTE NO PROFESSOR BRITO,UM CARA LIMPO DE CORPO E ALMA. MAS NÃO DEIXEM ESSA QUADRILHA CONTINUAR NO PODER. O DESTINO DE STA LUZIA E DO SEU POVO ESTÁ NAS SUAS MÃOS. VOTE CERTO!!!

    ResponderExcluir
  3. É muito dificíl prever o que vai acontecer nestas eleições de 2012. Porém o grupo da situação acredita que vai mais uma vez comprar a dignidade dos luzienses.Eu atualmente não moro em santa luzia mais os meus familiares sim.Mas amo esta cidade e quero com certeza o melhor,o povo luziense são pessoas sábias e muito inteligente e não vão dar oportunidade a esta quadrilha de ladrões dos recursos públicos.Me expresso desta forma porque nunca em toda a minha vida vir funcionários do alto escalão de uma administração ficarem ricos. Isto só acontece em santa luzia do paruá.Mas esta é a hora de virar o jogo.Abram os olhos povo luziense não se deixem corromper.

    ResponderExcluir
  4. santa luzia nao merece este grupo de sangue suga vamos da um basta neses aloprados desumanos e pervessos como o nilton que e um velhaco que nao pagas os foncinarios em dias e passa de quatro meses sem pagar os trabalhadores em dias voces querem repetir eles agora sao bons vamos se unirmos povo luziense e mandar os ratazanas pro enferno e nunca mais botar as maos no dinheiro pubico voces lembram o povo do pt chamava o grupo dos crapulas e hoge eles petistas fazem partes deste grupo qual o compromisso do pt nesta hora sinplismente barganhar recurssos propio eles nao pensan no povo nao voten nestes crapulas palavras do candidato vice petista bilu bilau

    ResponderExcluir
  5. O POVO TÁ CANSADO DE APANHAR WILLAME, VC JÁ TEVE ATÉ PROBLEMA DE GARGANTA DE TANTO RECLAMAR DESSA ADMINISTRAÇÃO FALIDA...O ZEQUINHA PENSA K TEM VOTO,COAGE OS FUNCIONÁRIOS A VOTAS, DISTRIBUI GASOLINA DE GRAÇA...COITADO...NEM CARACTER TEM, DIZ K AJUDA, MAS SÓ HUMILHA OS FUNCIONÁRIOS, EU SOU EX-FUNCIONÁRIO DELE E SEI BEM DISSO..ME HUMILHAVA...DISSE K NUNCA APOIARIA ALGUÉM K FOSSE DE FORA, E MOSTROU K NAUM TEM PALAVRA...O JEAN SAIU DO LADO DA OPOSIÇÃO, MAS NÃO LEVOU NENHUM VOTO, SÓ O DELE E O DA MULHER, NA VERDADE KEM VOTAVA NELE ERA KEM IA CONTRA O PLÁCIDO E O NILTON, O BILU SE MOSTROU, MOSTROU TAMBÉM K CÃO K LADRA NÃO MORDE!!!

    ResponderExcluir
  6. existe um ditado popular que diz,você engana poucos por pouco tempo, mas não consegue enganar muitos por muito tempo.Acho que esse ditado vai ser colocado em prática agora nestas eleições, porque Nilton e essa galera dele só fizeram nestes 8 anos enganar o povo, agora vem o Plácido dizendo que vai melhorar a sáúde, educação transporte, segurança. Ai eu pergunto será que vai ter eleitor idiota que vai acreditar neste novo golpe.O plácido está com o Nilton desde do primeiro dia do seu governo,1º/01/2.005, acho que teve muito tempo para eles fazerem alguma obra, ou não? SE LIGUE ELEITOR,QUEREM LHE FAZER DE IDIOTA.!!!

    ResponderExcluir
  7. Caro anônimo, o Sr. Plácido não está enganando povo quando diz que vai melhorar: a saúde,educação e transporte.Com certeza a melhoria vai ser a saúde de seus familiares e a Educação nas melhores escolas da capital para seus filhos e carrões carissimos para o próprio. Este candidato é o mais cara de pau que já apareceu.Eu acho que ele pensa que os LUZIENSES são idiotas.

    ResponderExcluir
  8. Caro anônimo, não quero este castigo pra estas ratazanas desta atual administração. Ir para o inferno é muito pouco para as ratazanas chamadas de:NILTON,PLÁCIDO,OZIELITA e WILAME DO PARUÀ.Por tanto, desejo pra turma que a Polícia Federal tome providencias pois roubo que esta nesta administração é absurdo.

    ResponderExcluir
  9. Temos que deixar bem claro para os eleitores sta Luziennse, que essa quadrilha do sr. Nilton é bem mais ampla do que nós pensamos,e não se resume em duas ou três pessoas,mas vamos fazer três comentários para ativar nossas fracas memórias. Vamos começar pelo o Nilton chefe maior e mandatário da quadrilha, passando por Plácido o salvador da pátria,o homem do dinheiro vivo, honestidade a toda prova. Sra.Ozielita que já vem com o Nilton desde dos tempos da camara municipal onde foram desviados milhões quando ele era vereador e presidente e ficou por isso mesmo,Narciso Neves esse rouba desde dos tempos do velho e conhecido Naná Fonsêca,quer saber seu grau de periculosidade para lidar com a coisa publica,pegue o curriculo dele com a esposa do sr. Wemetério Weba, D.Iracy ela lhe passa toda a ficha.Esse cara era para ser o politiqueiro mais rico de Sta Luzia,mas quando ele destruiu o grupo politico do Dr.Harolfran e saiu de candidato a prefeito em 1996, ele gastou toda sua furtuna e obteve 900 votos junto com o bom de voto sr.Peixinho do sr. Zé do Gáz de vice, pense numa candidatura fortissima,agora no governo Nilton ele recuperou todos os bens e dinheiro gastos,com juros e correção monetária,mas ele deve ficar atento e esperto que a Policia Federal, e o ministério publico estão atentos a toda essa roubalheira em Sta Luzia e em todos os municipios brasileiros e ele não vai ficar no poder a vida toda, um dia ele vai sair, ai o bicho vai pegar com certeza.E tem vários outros secretários que faz parte desta perigosa quadrilha que se for narrar tudo aqui vai tomar muito espaço e tempo.!!!ESSES SÃO OS POLITICOS HONESTOS QUE VOCÊS QUEREM QUE CONTINUEM NO PODER EM STA LUZIA?

    ResponderExcluir
  10. Com certeza a quadrilha desta administração não se resume a uma ou três pessoas, porém às que especifiquei é apenas parte dela.Para tanto, temos que lutar e tentar conscientizar os eleitores de santa luzia que não vale apenas colocar o Sr. Plácido como prefeito, com certeza ele não digno para assumir este cargo eletivo.Queremos pessoas compromissadas com politicas de qualidade para o nosso município, o mesmo está jogado pra as traças, nem parece que tem prefeito.No entanto, podemos eleger qualquer outra pessoa, menos o Plácido.Deus é pai, não vai deixar isto acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá desesperado seu revoltado louco!!!! Desastre seria se nosso municipio caisse nas mãos de quem só pensa em dinheiro e vingança, o povo de slp conheçe bem quem só esculhamba tudo e todos. O Placido tá nas ruas pedindo voto, sem prometer e nem esculhambar ninguem e a cada dia que passa, mais aliados se empenham na campanha mais bonita que já vi até hoje em slp. Não é nem tanto por mérito do Placido, e sim por medo de pensar em nossa cidade cair nas mãos de quem tem ódio e sêde de vingança. Mas vamos pra luta com humildade e fé em Deus que o melhor é quem vai ser escolhido. Parabens Placido Holanda, continue como voçê sempre foi, simples, atencioso, amigo e não se preocupe com as ofensas de quem não consegue ser feliz....

      Excluir
  11. Quero só lhe fazer umas perguntas seu Tonto,você conhece o Plácido há quantos anos? o Plácido nasceu onde? ele mora em nossa cidade a quanto tempo? o Plácido já salvou quantas vidas em Sta. Luzia? o Plácido já fez o que pelo o povo e pela cidade? como secretário de adm. o que ele fez? Então essa sua admiração pelo Plácido é por tês motivos: Ou você é alagoano, ou você faz parte da quadrilha,ou ele já te comprou ou te prometeu algum emprego.Quer dizer que o povo de Sta luzia tem que votar no Plácido porque ele tem que dar continuidade a desastrosa administração do Nilton,tem que dar continuidade aos os esquemas de corrupção que sustentaram e sustentam a adm. atual? Dá licença cara o povo é idiota,mas não o tanto que você pensa. STA. LUZIA TEM JEITO FALTA É PREFEITO, E ESSE PREFEITO NÃO É O PLÁCIDO HOLANDA,ele tem de morar mais uns 20 anos em nossa cidade e fazer sua história de trabalho e presteza para a nossa comunidade.QUER CHEGAR NA IGREJA E QUER SER LOGO O PAPA. AI NÃO DÁ PAPAI.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo falo do que sei... Conheço o Plácido e sua familia desde 1993, não conheço onde ele nasceu, mas conheço varios alagoanos e nunca vi falar nada de mau contra ele e sua familia. Posso te afirmar que ele é direito, pagador e não se envolve com gente ruim, trabalhou no sindicato fazendo progetos para o povo muito tempo e nunca ouvi falar nada de errado sobre sua pessoa. E como alguem já falou aí, SER ALAGOANO NÃO É DEFEITO, acho que o Plácido vai ser eleito com grande maioria e merece ser nosso prefeito.

      Excluir
  12. Lamento em ti informar, não sou desesperado e muito menos revoltado e louco! Sou apenas uma pessoa de bom senso, e gosto muito... da minha cidade sou LUZIENSE de coração e alma.É com certeza o Plácido não esculhamba ele muito educadinho, mais está fazendo pior quando obriga os funcionários da prefeitura a participar de todos os eventos e reuniões promividas por esta administração. Está errado caro anônimo? Os funcionários de qualquer admnistração tem direito a escolher quem eles querem votar, isto é absurdo.Eu conheci todos os administradores passados e seus secretáriados, mais com certeza os piores estão no mandato do Nilton.E ti digo mais que vença o melhor e o povo decidir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o povo pensa como vc.... Ou pensam que os piores foram Harolfran e Eunice.... Em 7 de outubro saberemos quem é o vencedor. Tambem sou LUZIENSE de coreção e voto com toda minha familia 43 Placido e Bilú sem medo de ser feliz.

      Excluir
  13. Caro anônimo,se os eleitores pensam igual a mim, não sei! Lamento em ti informar conheço muito bem Dr.Harolfran e Eunice posso te afirmar que eles não piores do que esta quadrilha que está no comando da atual administação.Se voçê fosse um pouco mais inteligente com certeza viria que o nosso município não melhorou em nada desde que ex-prefeito Riod saiu desta asdministração.No entanto,pra voçê ser feliz é votar no Plácido. Aplauso pra voçê, depois não venha a reclamar igual a muitos eleitores que votaram no Nilton.Ti digo mais sou uma pessoa esclarecida não me deixo convencer pois conheço cada um desses politicos de santa luzia nenhum pensa em fazer nada pelo povo sofrido desta cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que bom não tem nunhum, mas a pior é Eunice e seu grupo de vingadores, estes sim não tem nada de bom pra oferecer para nossa cidade, já conhecemos essa gente ruim. É melhor votar no alagoano pra ver se dar certo, que votar em Eunice e Dez ano que já sabemos quem são.....

      Excluir
  14. CARO ANONIMO,O PLÁCIDO VOCÊ E NÓS SABEMOS MUITO BEM QUEM É. É ESSE INCOMPETENTE QUE FOI SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO POR 8(OITO) ANOS, E NÃO FEZ MERDA NENHUMA NEM PELA A CIDADE E NEM PELA A POPULAÇÃO....

    ResponderExcluir
  15. È lamentavel como este anônimo se propõem a defender o Sr. Plácido. Carissímo, não tenho nada contra a pessoa do Plácido, só não acho que ele seja a pessoa ideal para administrar nosso município.Não sei no que vc se baseia quando fala da Dra. Eunice.Quando falamos do Plácido falamos com propriedade porém, entrou nesta administração pobre que Jô e observa quem o Plácido hoje pior cego e aquele que não quer ver. O cara parece um maguinata usando dinheiro público.Acorda pra vida cara vc está vendo que este cara como administrador está sendo um fiasco, imagine ele como prefeito? Os eleitores do nilton diziam não votar em forasteiro e estão querendo empurar um alagoano, desde de quando alagoano é gente nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO QUER DIZER, QUE ELA É BOA, PARA ASSUMIR A PREFEITURA DE SANTA LUZIA, VOCÊS ESQUECEU COM QUEM ELA É CASADA MEUS CAROS, COM ELE O PROPRIO HAROFLAM ALVES DE MELLO GOVERNOU SANTA LUZIA POR MUITO TEMPO E NÃO FAZ NADA TB E NÃO SERÁ DIFERENTE SE ELA SE ELEGER FIQUEM SABENDO DISSO....AGORA SE ELA NÃO TIVESSE NENHUM VÍNCULO COM ELE SERIA UMA OUTRA HISTÓRIA.
      VOCÊS JULGAM O PLACIDO HOLANDA COMO SE ELE FOSSE A CABEÇA DO NILTO, MAIS NÃO, ELE SÓ ESTA DO MESMO LADO CORRETRO.

      Excluir
  16. É lamentavel falar do que não conheçe... Conheço bem e já trabalhei com Dra Eunice, posso te afirmar que ELA MESMO gosta muito de associação, e Arnaldo Melo que é o homem de palavra do grupo garante isso em praça pública, ela gosta muito de progetos via associação, só que os progetos por ELA MESMO feitos não funcionam, não vão pra frente, por que será ... Não quero citar porque são muitos, e o povo tem conhecimento disso... Agora me fala dos muitos que o Plácido fez no STTR, vai lá nos agricutores saber se deu certo, se ele ou o sindicato desviaram alguma coisa... "CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS", o Plácido é ex-secretário de administração do governo Nilton, não é responsável pelos erros que o proprio Nilton reconhece, e tá na rua humildemente pedindo voto a todos, sem falar mau e respeitando seus opositores. Eu já decidi voto 43 novas ideias para novos tempos.

    ResponderExcluir
  17. ATENÇÃO POVÃO,TEM UM DITADO POPULAR QUE DIZ, EM TERRA DE CÊGO QUEM TEM UM OLHO É REI. ABRAM OS OLHOS POVÃO DE STA. LUZIA. ESSE DOIS CIDADÕES CHAMADOS DE PLÁCIDO E BILÚ NÃO TEM COMPETÊNCIA DE SEREM PREFEITO E VICE. NÓS ESTAMOS SAINDO DE UM ESPARRO E UMA GRANDE DECEPÇÃO COM ESSA ADMINISTRAÇÃO FÁLIDA E LADRA DO NILTON E JOÃO GARIMPEIRO, E VOCÊS QUEREM ESNTRAR EM OUTRO ESPARRO. ESSA GALERA QUE ESTÁ EMPOLGADA COM ESSSA CANDIDATURA SÃO OS QUE ESTÃO DENTRO DO ESQUEMA E FAZEndo PARTE DESTA PERIGOSA QUADRILHA. ANALISE TODOS OS APOIOS QUE ELES TEM, A MAIORIA SÃO FAMILIAS QUE ENRICARAM DE 8 ANOS PARA CÁ. VEJAM QUEM ERAM ELES EM 2.005 E QUEM SÃO HOJE!!!

    ResponderExcluir
  18. Não adianta caro anônimo vc falar do plácido e do bilú, pois esta pessoa está com a veda nos olhos, só ver os defeitos da candidata Eunice o Plácido é bonzinho,humilde o rapaz é quase um "Santo" cuidado?Risossssssss.......

    ResponderExcluir
  19. Não me interesa o quantos projetos o Plácido fez quando trabalhava no sindicato, ele fez não mais que obrigação dele pois o mesmoi estava lá para isto.O que me interesa mesmo, é o que fez quando estava no cargo de secretário de administração. Me responda quantas vezes ele bateu de frente com o Nilton para fazer algo por esta administração ou para alguém.Voçê está mais uma enganado caro anônimo,ele é tão responsável quanto ao Nilton pois ele respondeu pela a secretária de administração por praticamente 08 anos,o que ele fez para a ajudar este tão sofrido. Vc é uma pessoa muito mal informada quando quer insentar o Plácido dos erros desta atual administração, a única coisa que tu sabes falar da Dra. Eunice.Quem tem rabo palha não passa perto de fogo.

    ResponderExcluir
  20. A GALERA COMEÇOU QUEBRAR A CARA DAS PES
    SOAS SALIENTES,CUIDADO SE ESSA MODA PEGAR NESTA CAMPANHA VAI FALTAR CARA PARA QUEBRAR.KKKK

    ResponderExcluir
  21. Casino News & Updates | DMC
    2021-06-21 at 김제 출장안마 7:50 거제 출장안마 p.m. ET. All 창원 출장안마 Casino News & Updates, 광주광역 출장마사지 Including News, Updates, and Specials, were published at the following 남양주 출장샵

    ResponderExcluir

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ