CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jogo de saias vira principal atração carnavalesca em Santa Luzia do paruá

O evento já acontece há cerca de 20 anos abrindo a segunda feira carnavalesca da cidade. Aconteceu ontem segunda feira (20/02), no estádio serra dourado mais uma edição do Jogo de Saias. Idealizado no final dos anos 80 o jogo de saias tinha como objetivo principal entreter os foliões daquela época. A atração a cada ano que passa ganha mais adeptos e já faz parte do carnaval local (segunda feira de carnaval jogo de saias), o que é mais importante a população está entendendo e apoiando os brincantes. Interessante que se diga! O jogo de saias não é um bloco e sim uma maneira que os foliões encontraram para descontraírem em uma segunda feira de carnaval.
O evento teve inicio às 14h30min com a tradicional concentração do shop no flash bar e em seguida saíram todos em um arrastão para o estádio serra dourada. Os foliões foram acompanhados de perto por amigos e familiares que com as vestimentas femininas para lá de irreverentes, empolgaram a todos que os assistiam. O resultado final da partida foi o que menos interessou, lembrando que eles estavam mesmo interessados eram na cervejada após o jogo. A rádio tropical FM fez a cobertura total do evento.





























REPORTAGEM, REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO PEREIRA, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, terça-feira 21/02/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ