CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tragédia: Empresário Lacerdão suicida-se com um tiro na cabeça


 O empresário jacinto Eudivan Lacerda cinqüenta e três anos, mais conhecido como Lacerdão (dono do grupo Lacerda), suicidou-se na manhã desta seguna-feira dia 02/01/2012, em sua residência que fica na Rua Magalhães de Almeida s/n com um tiro de revolver calibre 38, tiro esse que perfurou um ouvido saindo na região do olho esquerdo. Morador de Santa Luzia do Paruá a mais de trinta anos, Lacerdão acumulou bens e amigos, cotado para suceder o atual prefeito, Lacerdão lançou-se pré-candidato em uma conjuntura em que o seu grupo denominava-se nem oposição nem situação e sim uma alternativa nova para Santa Luzia do Paruá. O que se comenta na cidade, é que Lacerdão vinha sofrendo de uma forte depressão, e essa deve ter sido a causa maior desta tragédia.



REPORTAGEM, REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO PEREIRA, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, segunda-feira DIA 02/2012.  

23 comentários:

  1. Que Deus o tenha em bom lugar...

    ResponderExcluir
  2. Lamento muito pela notícia do fim da vida de Jacinto Lacerda. Custei a acretidar! Fico triste tambem pois ele não foi só, levou consigo os sonhos daqueles que acreditavam nele e o queriam no comando da prefeitura de Santa Luzia do Paruá. Entretanto fica a missão de colocar o melhor para governar nossa cidade e seguir as ideias desse grande empreendedor, visionário e filho de Santa Luzia do Paruá.

    Meus sentimentos; a familía; aos amigos e a SLP por terem perdido este homem.

    ResponderExcluir
  3. hoje santa luzia esta de luto, pela perda não só de um dos mais influentes e queridos empresários e pré candidato a prefeito da cidade, mas pelo amigo, irmão pai em marido que foi para os que o conheceram e é com pesar e consternação que ouvimos a noticia pela tropical, que fiquem as boas lembranças desse eterno amigo luziense, saudades...

    ResponderExcluir
  4. hoje santa luzia esta de luto, pela perda não só de um dos mais influentes e queridos empresários e pré candidato a prefeito da cidade, mas pelo amigo, irmão pai em marido que foi para os que o conheceram e é com pesar e consternação que ouvimos a noticia pela tropical, que fiquem as boas lembranças desse eterno amigo luziense, saudades...

    ResponderExcluir
  5. Jacinto Lacerda depois de uma grande caminhada aqui na terra, segui agora uma agora para os braços do pai(DEUS) deixando a saudade e a admiração nas vidas de sua familia e dos amigos ficará um espaço que será alimentado pela saudade que fara inda continue sendo amado por todos nos pensamento da familia e amigos a lembraça dos momento que foram vividos e mesmo momentos mais simples seram revividos com um grande carinho. MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA LACERDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembre-se pra quem comete suicídio Deus não perdoa, o castigo para esse fim é vagar na terra ate que realmente chegue este fim da sua missão de vida.

      Excluir
  6. santa luzia esta de luto por perde um grande empresario. homem que vinha crescendo junto a sua empresa e era uma esperança para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. Estamos, também, de luto aqui em Brasília pela perda do nosso amigo.

    Joana Chaves, Pedro,Zé Chaves, Neto, Seu Doca, Fraancisca e todos os familiares.

    ResponderExcluir
  8. Andre Andrade
    Hoje perdemos um Grande Parceiro e Politico , Que Deus proteja sua família !
    Lacerda vá em Paz !!!!

    ResponderExcluir
  9. “Suicídio é, freqüentemente, apenas um grito por ajuda que não foi ouvido a tempo.

    ResponderExcluir
  10. A cidade perdeu um empresario a politica chance de mudança as pessoas um amigo, enfim o povo perdeu os tres, mas não é somente Santa Luzia que está de luto, aqui em Brasilia ele tambem tinha amigos, que estão atonitos com o ocorrido, é muito triste perder alguem dessa forma. A quatro meses atras ele esteve aqui conosco parecia uma despedida, agora só nos resta orar a Deus que conforte a familia, Ezi, os filhos, enfim a todos os familiares e que esta dor seja transformada apenas em saudade e lembranças boas do homem amigo que ele foi.

    ResponderExcluir
  11. que Deus possa confortar essa familia pois ele é o unico que pode tranformar a vida dessa familia de volta ao que sempre foi, uma familia linda cheia de amor...

    ResponderExcluir
  12. nois aqui em brasilia tambem estamo de luto pela a perca desse amigo que era lacerda chiquinho

    ResponderExcluir
  13. sou muito amiga de seus filhos jéssica e nieberth lacerda e sinto muito pelo acontecido...força pra família lacerda!!

    ResponderExcluir
  14. com certeza santa luzia do paruá perdeu um grande homem, uma garnde pessoa, uma pena, lamento muito o acontecido. desejo força p/ a família lacerda, so deus p/ confortá-los neste momento.

    ResponderExcluir
  15. Queremos registrar aqui toda nossa dor e nossa tristeza pela partida de Jacinto Lacerda,como também nossa solidariedade a sua família(também nossa)..."Lacerda era p/ nós um exemplo de que se chega a vitória com trabalho e honestidade."
    Desejamos muita força a toda família do nosso inesquecível BUGA.
    Paulinho e Kátia(Poço José de Moura-Pb)

    ResponderExcluir
  16. Eudivan,wesley,Lourim, Gessica não tive o prazer de conhecer seu pai, mais pelo que senti eh que sr lacerda foi um paizão e que era querido por todos os moradores de sua cidade natal, Perder um pai ou melhor um ente querido como voces perderam nao eh fácil,deixando quatro criaturinhas tao amados orfãos, mas não pensem que voces estão sós, amigos são para essas horas, nós aqui de Teresina,estamos nos solidarizando com voces. pensem que ele estar no bom lugar. Vamos rezar pedir ao papai do céu que der muitas forças para todos da familia,e pensar que ele foi e semper sera muito importante para nossas vidas, dando forcas para voces dar continuidade o que ele deixou plantado só para vocês colherem.Forcas...Segurem na mão de deus e vão.Um abraco amigo. Tia miriam e familia

    ResponderExcluir
  17. JACINTO LARCEDA HUM GRANDE HOMEM DE VERDADE SANTA LUZIA PEDEU ESE QUERINDO HOMEM QUE FOI NOSSO AMIGO LARCEDINHA

    ResponderExcluir
  18. Isto é o que fazem os Bancos nos perdemos tudo é normal de de tamtos anos Trabalhados, o Banco Itau, me quebrou

    ResponderExcluir
  19. amigaõ minha tia trabalhava com ele

    ResponderExcluir

HTML

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ