CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Homem é encontrado morto na quadra 29 sem identificação





Um homem foi encontrado morto na quadra 29 Município de Santa Luzia do Paruá ontem 22 de agosto por volta das 17:00hs.Segundo informações da  Policia Civil o corpo foi encontrado á beira da estrada que liga á quadra 27 e 29 e foi achado por pessoas que passava pelo local. Ele foi assassinado com dois tiros na perna e um tiro no peito até no momento a Policia Civil e Militar do Município de Santa Luzia do Paruá não recebeu nenhuma informação ou parente do mesmo.
A Polícia Civil disse que o homem não foi identificado, mas aparenta ter entre 25 a 35 anos de idade.
Ainda de acordo com a polícia, não existem suspeitos para o assassinato. O corpo foi levado para o Hospital Francisca Melo deste Município.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Acidente na BR-316 deixa Três vitimas fatais






Um acidente envolvendo uma Motocicleta de Placa HPZ 7683 Viana com um ônibus da empresa Guanabara deixou três óbitos na BR-316 próximo ao distrito Paruá. As vítimas foram atendidas pela policia civil e militar do município e depois encaminhadas para o hospital Francisco Melo. De acordo com a Polícia, a Motocicleta vinha transportando três pessoas, e que o piloto tenha se distraído ou estava alcoolizado ao ponto de colidir-se de frente com o ônibus. As três vitimas moravam na Q- XXIX zona rural de Santa Luzia do paruá. Rádio Tropical FM muito mais informação para você.

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ