CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Carreta carregada de compensado tomba próximo a cidade de presidente Médici

A BR 316 como é de costume neste período de chuvas faz mais uma vitima. Uma carreta Scania de cor vermelha com placa HFB2219 e cavalo JRG2748 da cidade de Contagem-MG, com destino a Belém do Pará carregada de compensado tombou no inicio da tarde desta quinta-feira 29/02/2012 próximo a cidade de Presidente Médici. É bom lembrar que esta rodovia passou por uma recuperação, e com inicio das chuvas os acidentes tornam-se mais freqüentes, fatos estes atribuídos ao material utilizado em sua obra. Cobertura Da equipe da Rádio Tropical FM de Santa Luzia do Paruá-MA.




REPORTAGEM, REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO PEREIRA, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, quinta-feira 29/02/2012.


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Na terra em se Plantando tudo dar



“E a terra é de tal maneira tão maravilhosa que em se plantando dar-se-á nela tudo”. Caminha tinha razão! Tudo que se lança em solo brasileiro nasce, cresce e gera frutos, principalmente se este solo tiver um tratamento adequado para os tipos de plantas dele exigido.



O secretário de agricultura de Santa Luzia do paruá Sr. Antonio Ferreira da Silva (mais conhecido como Antonio do Sindicato), está desenvolvendo em sua chácara localizada na agro Villa Santa Rosa uma hortaliça com os mais variados tipos de legumes frutas e verduras. O vereador Willame Policarpo Pereira visitou a chácara e ficou encantado com a beleza das hortaliças. O secretário está de parabéns pela iniciativa, pois, terra em abundancia o município tem, o que resta é um pouco de interesse por parte dos agricultores em procurar subsídios para incrementar uma agricultura simples que são as hortaliças comunitárias. Concluiu o Vereador.  

REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO PEREIRA, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, sexta-feira 24/02/2012.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 termina e já deixa saudades para Santa Luzia do paruá


Encerrado nesta terça-feira (21) o carnaval 2012, promovido pela administração municipal, a festa teve como marca principal neste ano a descontração. Blocos alternativos, prévias, bares lotados, bailes na beira-rio, arrastões e o tradicional jogo de saias marcaram o carnaval deste ano que, para muitos brincantes foi o melhor e mais animado de todos os tempos. Ontem a mobilização tomou conta da cidade logo nas primeiras horas do dia, o que se viu foi um numero enorme de foliões aglomerando-se no local de concentração de onde sairam por volta das 18h em um arrastão dos blocos comandado por um trio elétrico e animado pela banda primaz. À noite a praça de eventos do rodo shopping ficou pequena para tanta alegria, aproximadamente duas mil pessoas compareceram ao local para se divertir e fazer valer a tradição da festa do momo. Dentre as atrações que animaram os quatro dias de festa tivemos: Canários do reino, forro rebola, muleke doido, forro gandaia, meu xodó de Pernambuco, banda primaz e fogo de mulher. A Rádio Tropical FM esteve em todo o circuito fazendo a cobertura do evento.







REPORTAGEM, REDAÇÃO E EDIÇÃO: WILLAME POLICARPO PEREIRA, RÁDIO TROPICAL FM, SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, quarta-feira 22/02/2012

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ