CONTADOR DE VISITANTES DE NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

COPA MARANHÃO SUB 18

                                  A Seleção Sub 18 de Santa Luzia do Paruá Jogou nesta terça feira 26-10-2010,as 15:45 em Nova Olinda do Maranhão  no estádio Mangueirão diante da mesma,onde saiu vencedor da partida no plcar de 3 x 1 com os gol de Santa Luzia anotados por Bigar camisa Nº 11 as 39 minutos da primeiro tempo,logo em seguida Nova Olinda Chegou ao empate aos 18 minutos do segundo tempo em cobrança de penalty anotado por Fadiga Nº 9 Logo em seguida em  uma falta cometida pelo goleiro Fernado que resultou em penalty foi batido e anotado por Pablo,logo em seguida Santa Luzia chega ao seu terceiro gol em uma cobrança de falta de Bigar.
                                  
                                         SELEÇÃO DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO
                                               SELEÇÃO DE SANTA LUZIA DO PARUÁ
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                Seleção de Santa Luzia do Paruá Voltou a jogar ontem 27-10-2010 diante da Seleção de Governador Nunes Freire,onde no primeiro tempo ficou 0 x 0.  o segundo tempo começa com tudo e apenas 1 minuto de jogo o atacante pablo da seleção de nunes freire faz um belissimo gol,esse gol acontece por causa de um grande vassilo da zaga da seleção de Santa Luzia.

                             Aos 14 minutos acontece uma falta encima do jogador Bigar camisa 11 da Seleção de Santa Luzia,falta esta que foi cometida pelo jogador gordo camisa  3 que recebeu cartão amarelo no jogo.Bigar cobra a falta e faz um belissimo gol,empatando o jogo em 1 x 1.

                             Aos 17 minutos  de jogo Raimundo Camisa 3 faz o 2º  gol pra Santa Luzia ,uma cobrança de falta batida de meio campo e faz um lindo gol,esse gol acontece por causa de um grande vassilo do goleiro ricardo,pegou a bola e deixou ela entrar,excapuliu de sua mãos.com esse gol Santa Luzia vira um jogo pra 2 x 1.

               Aos 38 minutos de jogoa Seleção de Nunes Freire empata o jogo o jogador Duda camisa 7 de nunes Freire faz o 2º gol de nunes Feire,mais um vassilo da zaga da seleção de Santa Luzia.E assim o jogo ficar no empate em 2 x 2 .

                    A Seleção de Santa Luzia com uma vitória e um empate,se classifica e volta a jogar nesta sexta feira diante do vencedor do jogo de hoje 28-10-2010 entre Nova Olinda e Nunes Freire que jogam hoje.


             

                                                      SELEÇÃO DE NUNES FREIRE
                                                 SELEÇÃO DE SANTA LUZIA DO PARUÁ




                              


                                                                  REPORTAGEM : WILLAME POLICARPO

O Parlamentar DEQUINHA Protocolou Hoje 28/10/2010 ação Judicial Contra a Cemar.

              
                          EXCELENTISSIMO SENHOR PROMOTOR DE JUSTIÇA DA COMARCA DE SANTA LUZIA DO PARUÁ.
                

                              Eu,JOSÉ PESSOA DE MENESES,brasileiro,casado,residente domiciliado na rua São José,511 - Bairro São Francisco neste Municipio,Venho Através desta na qualidade de vereador solicitar de vossa Excelência que sejam tomadas as devidas Providências em relação à Companhia Energética do Maranhão - CEMAR.
                                  Dos Fatos:
                                  Como é de conhecimento de todos os luzienses,a Companhia Energética do Maranhão,nunca oferece o serviço de qualidade aos usuários e consumidores de energia do nosso municipio,fatos estes que,nos últimos meses indignada,pois a queda de energia é durante o dia todoe até altas horas da noite e só está causando prejuízo para a popuação.Na última quinta feira,a bomba do poço que abastece o referido bairro,teve que ser retirada para ser consertada em decorrência da oscilção da energia,diante do problema aquela comunidade ficou quase uma semana sem o abastecimento de água,neste momento a bomba está funcionando,mais mesmo assim o problema ainda não foi resolvido na sua totalidade,pois a mesma não consegue funcionar,devido àbaixa tensão da energia.
                            Diante do exposto,considerando que os fatos acima narrados caracterizam em tese,ofensas e transtornos aos consumidores,requer-se ao Ministério Público as providências cabíveis o mais urgente possivel.
                        
                             
                                Santa Luzia do Paruá-MA., 28 de Outubro de 2010.



                          JOSÉ PESSOA DE MENESES
                                         Vereador

                      









                      

LACRAÇÃO DE URNAS


Estiveram presentes na manhã de hoje no Cartório Eleitoral da Comarca de Santa Luzia do Paruá, o Juiz eleitoral  Rodrigo Costa Nina e o Promotor de Justiça Gustavo Bueno, juntamente com os Servidores da Justiça Eleitoral além do Vereador José Pessoa de Meneses (Vereador Dequinha), para fiscalização dos lacres das Urnas Eletrônicas que serão usadas nas eleições do dia 31 de Outubro de 2010. “Direto da Redação da Radio Tropical FM, Willame Policarpo Pereira”.
                                                     LACRAÇÃO DE URNAS
                                     LACRAÇÃO DE URNAS

terça-feira, 19 de outubro de 2010

CONSTRUTORA DELTA É SURPREENDIDA POR BANDIDOS

         ONTEM 18/10/2010 SEGUNDA FEIRA,POR VOLTA DAS 19:00,TODA A EQUIPE QUE ESTAVAM NO MOMENTO NO ACAMPAMENTO LOCALIZADO NA CIDADE VITÓRIA DO MEARIM FORAM SUPREEDIDOS POR UM BANDOESPECIALIZADO EM ROUBOS  DE MAQUINAS PESADAS,ESTAVAM CARREGANDO UMA MÁQUINA PÁ MECÂNICA OU SEJA UMA CARREGADEIRA EM UMA CAÇAMBA FORD COR VERMELHA 2422 DE PLACA NMT 6102 BACABAL MA,NO MOMENTO CHEGAVA UM CAMINHÃO MERCEDE BENS CARREGADO COM GERADOR DE GRANDE PORTE, FOI SUPREEDIDO POR BANDIDOS TOMANDO O CAMINHÃO E COLOCANDO NO PRÓPRIO.
                      OS EQUIPAMENTOS FORAM APREENDIDOS PELA POLICIA DE SANTA LUZIA DO PARUÁ,PROXIMO DA AUDÉIA XIBORANDÁ NO FOX DOS MADEREIROS A PREENÇÃO FOI FEITA PELA DELEGADO DR. ELSON E O AGENTE BARROS E A PM A GUARNIÇÃO CAMANDADA PELO SARGENTO ALMEIDA,SOLDADO ILDELBLANDO,BEZERRA E NILSON,REPORTAGEM RÁDIO TROPICAL FM "WILLAME POLICARPO"DIRETOR DE JORNALISMO.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MADEIREIRO CAI DE PONTE DO IGARAPÉ DO POVOADO CAJUEIRO

         Caminhão Madereiro cai da ponte do Igarapé do povoado cajueiro.
               Graças a Deus que não teve vitimas fatais,mais isso vem acontecendo fraquentimento,e é precisa que as autoridades de nossa cidade tome uma medida,pois além desses caminhoneiros estarem acabando com nossas matas,estão prejudicando a população da região das lages,acabando com a estrada,poeiras demais,e principalmente acabando com as pontes da estrada e deixando sempre a população da região das lages isolada.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

REDE LA SALLE

REDE LA SALLE
LA SALLE

JW SAT

JW SAT
BROADCAST TECHNOLOGY

NOTÍCIAS TROPICAL

NOTÍCIAS TROPICAL
A NOTICIA DA NOSSA CIDADE

Central de Noticias

Central de Noticias
Em Parceria com a Rádio Tropical

Mercadinho Pinheirense

Mercadinho Pinheirense
do Grupo Pinheirense

TODA SEMANA

TODA SEMANA
BLOG

Rádio Tropical Fm

Rádio Tropical Fm
SANTA LUZIA DO PARUÁ